Por Que os Japoneses São Magros? Como Copiá-los?

Especialista:
atualizado em 28/01/2020

Os japoneses são um dos povos mais magros do mundo. Mas ao contrário do que muitos pensam, isso não é por conta da genética. A alimentação e os hábitos deles são fundamentais para essas composição corporal.

É um fato realmente muito curioso porque em sua dieta está presente o arroz, que hoje em dia é considerado um vilão por muita gente na questão de fazer engordar.

Veja neste vídeo como você pode copiar os bons hábitos japoneses para ter ótimos resultados de emagrecimento e de saúde, já que eles também são um dos povos mais saudáveis do mundo.

Vídeo:

Gostou das dicas?

O que você vai implementar na sua rotina daqui para frente? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é uma das nutricionistas mais conceituadas do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

Deixe um comentário

3 comentários em “Por Que os Japoneses São Magros? Como Copiá-los?”

  1. Muito bom!
    Vou tentar implementar algumas dessas dicas.
    Sempre admirei os orientais na sua disciplina e modo de vida.
    Já faço uso de chá. Comer porções menores e mais devagar é uma dica bem legal.
    Obrigado!

  2. Tudo muito bom, interessante, vou fazer e tentar por em prática esses ensinamentos e costumes ,que é muito melhor e de grande valia, que dá certo, para se ter em viver com mais saúde e físicamente bem e se manter saudável.Obrigada! Bom dia!

  3. acho que já ponho muita coisa desse vídeo em prática. mas é claro falta ainda muita. mas foi muito bom ouvir essas dicas