Sabrina Boing Boing, 39 anos, fez mais um procedimento estético para cuidar da aparência da pele. Desta vez, a DJ passou por uma harmonização no glúteo para deixar a região mais simétrico e sem celulite.
Ela passou pela primeira fase do tratamento de subcisão, uma técnica cirúrgica usada para eliminar a celulite. Ademais, foi feita a aplicação de ácido hialurônico e outro produto para estimular a produção de colágeno e deixar o bumbum mais durinho e uniforme.
A tatuadora ainda está de repouso e precisa usar alguns adesivos cirúrgicos no bumbum para ajudar na recuperação. Portanto, ainda não é possível ver o resultado final. A influenciadora digital, então, publicou algumas fotos para mostrar que já dava para notar o bumbum mais redondinha e arrebitada. “Tratando a celulite definitivamente”, celebrou.
Diminuição das próteses
Meses atrás, Sabrina Boing Boing passou por uma redução nas próteses mamárias. Antes, ela tinha 6 litros, mas não conseguiu se adaptar e enfrentou problemas no dia a dia, como para dormir, para trabalhar e até mesmo na hora de lavar roupas. Agora, a DJ colocou 1,5 litro em cada seio.
Na época, ela mostrou o corpo e listou os procedimentos que tinha realizado antes. “(…) Além da troca da prótese de 2 litros que estava rompida para a de 3 litros, a lipoaspiração HD, argoplasma (tratamento para flacidez) e gluteoplastia, que usou a gordura para dar uma arredondada no quadril e bumbum”. Ao longo da vida, Sabrina aumentou as próteses sete vezes.
Na época, a influenciadora digital disse que estava abalada psicologicamente. “Na primeira cirurgia, em fevereiro, tive depressão pós-operatória, não é isso dessa vez. Só estou oscilando bastante, é uma confusão, não sei nem explicar. Mas, se estou triste, não vou cair no erro de vir para rede social falar, isso é a última coisa que você deve fazer, porque não vai resolver nada”, aconselhou.
“(…) O importante é que estou muito bem de saúde – a cabeça, nem tanto. A cabeça é mais complicado, mas são várias coisas. Confesso para vocês que ainda não me olhei no espelho. Lógico, dá para perceber a ausência de volume, mas não tanto. Não estou sem teta, Deus me livre, mas ainda não olhei”, explicou.
Algumas semanas antes, Sabrina Boing Boing relatou algumas das dificuldades que estava enfrentando. “Tem sido bem difícil dormir, fico virando de um lado para o outro… Então, isso está atrapalhando o meu sono. Sem falar que, por exemplo, agora a pouco eu estava tatuando. O peito fica caindo na bancada, encostando no cliente e fica pesado. Então, jamais vou aumentar! Claro que não tem nada a ver com o resultado estético, meu peito está lindo, mas não está funcional”, justificou.