Estética na Mídia

Sangue no rosto? Conheça o “lifting de vampiro”, procedimento feito por Anitta

Publicado por
Equipe MundoBoaForma

A cantora Anitta recentemente compartilhou com os seus seguidores no Instagram os detalhes de um procedimento estético inusitado, no qual o seu próprio sangue foi utilizado.

Conhecido como PRP ou Plasma Rico em Plaquetas e popularmente chamado de “lifting de vampiro”, essa peculiar rotina de beleza foi revelada através dos stories da brasileira em seu perfil na rede social.

continua depois da publicidade

Em publicações feitas na segunda-feira (03/07), Anitta revelou que viajou até Aventura, uma cidade próxima a Miami, nos Estados Unidos, para realizar o tratamento. 

O procedimento

Imagem: Reprodução/QG da Anitta/Instagram

A médica esteticista responsável pelo tratamento, Cassia Cardoso, apareceu nos registros e explicou o passo a passo do PRP. 

Segundo ela, o plasma é um procedimento autólogo (feito com material do corpo do próprio paciente), que estimula as células a produzir novas células, sendo algo que ajuda a renovar a pele, a tirar manchas e a rejuvenescer. O procedimento é realizado mensalmente por Anitta.

A primeira etapa do PRP consiste na coleta do sangue da própria Anitta. O próximo passo consiste em separar os glóbulos vermelhos dos brancos, além do plasma rico em plaqueta daquele que é pobre no componente. Finalmente, o plasma é aplicado em seu rosto.

continua depois da publicidade

Anitta surpreendeu ao mencionar que também realiza o procedimento em sua região íntima. A cantora afirmou que o processo, que é feito com o auxílio de agulhas, ajuda a deixar as áreas mais lisinhas.

Para minimizar o desconforto, é necessário receber anestesia através de uma máscara facial e, na parte íntima, é utilizada uma “máscara de diamante”. 

Creme facial feito com sangue de Anitta

Anitta também revelou que levou para casa um creme para o rosto, feito com o seu próprio sangue, que deve ser usado diariamente. Anteriormente, a cantora já tinha compartilhado com os internautas que usava o produto na sua rotina de skincare.

Ela explicou que o creme foi produzido por uma profissional em Miami. O seu sangue foi retirado, passou por uma máquina para extrair o plasma e transformado na forma de um creme. A cantora contou ainda que mantém o creme na geladeira para que não estrague. As informações são da CNN Brasil.

O que você achou do procedimento? Você já conhecia esse lifting? Comente abaixo!

continua depois da publicidade
5 de 5 (1 Votes)
Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário

Publicidade
Publicado por
Equipe MundoBoaForma