Vício de Comer Papel Higiênico?

Especialista da área:
atualizado em 09/07/2014

Estar viciado em algum tipo de alimento não é algo incomum. Vemos diariamente pessoas que são viciadas em doces, massas, churrascos, frituras, junk food e etc. Porém, ser viciado em papel higiênico é difícil de se ver.

A americana Kesha (apresentada em uma reportagem da rede TLC) é uma mulher de 34 anos que é viciada em comer papel higiênico.

  Continua Depois da Publicidade  

Ela conta que, desde o início da adolescência, começou esse estranho hábito e não parou desde então. Ela afirma categoricamente que “ama comer papel higiênico”.

A americana chega a ter preferência por sabores (no caso, por aromas) e por tipos de papel (como os de folhas duplas, que são os preferidos dela). Segundo ela, já ingeriu mais de 5 quilos de papel higiênico até hoje. Será que ela não passa mal com essas coisas?

Veja o vídeo:

Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário