Virginia Fonseca mantém bumbum durinho com técnica inovadora; conheça

publicado em

Tem segredo para manter o bumbum sempre “empinadinho”? No caso de Virginia Fonseca, 25 anos, tem. Agora seguindo uma dieta polêmica com muitos ovos, a empresária também recorre a alguns procedimentos estéticos para cuidar do visual.

Reprodução: Instagram

Além de estar seguindo o protocolo específico desde o nascimento do terceiro filho, José Leonardo, a influenciadora digital procurou o Dr. Alessandro Alarcão para manter a firmeza e definição dos glúteos, realçando a região. Como a intenção da famosa era manter a naturalidade, métodos como o implante de silicones ou até mesmo lipoenxertia foram descartados.

O especialista, então, iniciou um procedimento exclusivo e inovador. “A Técnica S é um procedimento inovador desenvolvido exclusivamente para melhorar a aparência dos glúteos. Ela proporciona elevação (lifting), projeção e resultados que valorizam a beleza natural de cada paciente”, explicou o profissional, em entrevista ao site Purepeople.

“A técnica funciona a partir da aplicação de produtos como o UP Max by Ilikia (preenchedor de ácido hialurônico) e o STIIM by Ilikia (bioestimulador e colágeno) em pontos estratégicos que formam um padrão em ‘S’ nos glúteos. Essa abordagem combina tecnologias avançadas para melhorar o volume, a forma e a quantidade da pele, sem alterar a identidade corporal da paciente”, completou ele.

O método é ideal para quem busca elevação e sustentação, além de melhorar o formato e da qualidade da pele do bumbum, por deixar o local mais firme e uniforme. Virginia passou por três sessões, de acordo com o profissional.

“Essa abordagem garantiu maior controle sobre o resultado final, mantendo a naturalidade e respeitando as proporções do corpo dela”, destacou.

Os efeitos podem permanecer entre 12 e 18 meses, dependendo do metabolismo e estilo de vida de cada paciente. Como qualquer procedimento, este também exige alguns cuidados no pós para otimizar os resultados. Virginia precisou caprichar na hidratação dos glúteos e tomou cuidado para evitar impactos e pressão direta na área da aplicação. A influenciadora digital também precisou evitar os exercícios intensos por alguns dias. 

Protocolo de 90 dias

Alarcão também é responsável pelo protocolo de 90 dias seguido por Virginia. Dentre os tratamentos não invasivos realizados, estão: procedimentos voltados para cicatrizes de acne adulta, flacidez decorrente da perda de peso, abdômen e cicatrizes, principalmente as da cesárea, e reestruturação facial. 

Foram selecionadas tecnologias como o laser ADVA, que reduz o processo inflamatório da acne e também ajuda a tratar as cicatrizes. Também foram aplicadas sessões de radiofrequência monopolar, que tratam a flacidez e estimulam a produção de colágeno.

“Também fizemos o ultrassom microfocado, juntando a radiofrequência com o ultrassom microfocado. Realizamos um cool peeling com laser de CO2 especial, ele é frio e trata cicatrizes de acne, além de promover rejuvenescimento. Seguimos em um processo de tratamento que inclui uma reestruturação facial com MD Codes, buscando um resultado mais natural, conhecido como “naturalização facial'”, detalhou o médico, em entrevista à Quem.

Reprodução: Instagram

Virginia tratou áreas com sinais de flacidez, celulite, e outros efeitos decorrentes do aumento de peso da gestação, alterações hormonais e retenção de líquido com tecnologias como Unyque Pro e a radiofrequência microagulhada.

O especialista também detalhou os cuidados pós-procedimentos: “Hidratação antes do procedimento e depois é fundamental: mantenha o corpo bem hidratado antes e após o tratamento. Beber água ajuda na eliminação de toxinas e melhora a circulação, o que potencializa os resultados”. 

“Uma dieta saudável e balanceada ajuda a manter os resultados do tratamento. Reduza a ingestão de sal para evitar a retenção de líquidos e priorize alimentos ricos em fibras, frutas, verduras e proteínas magras. Praticar exercícios regularmente após o tratamento pode ajudar a otimizar os resultados, promovendo a queima de gordura e melhorando a circulação sanguínea. (Além disso,) A drenagem linfática manual pode ser uma excelente aliada após a radiofrequência, pois ajuda a reduzir a retenção de líquidos, melhora a circulação e potencializa a eliminação de toxinas”, completou o profissional. 

O médico também esclareceu: “Lembrando que nos tratamentos corporais não existe nada que seja uma sessão milagrosa, tem que fazer de seis até oito sessões para começar a ver resultado”.

Você conhecia a técnica usada por Virginia? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário