Retirada das costelas, bifurcação na língua… E terceiro seio? Andressa Urach, 36 anos, reflete sobre a possibilidade de fazer uma nova – e inusitada – modificação no corpo.
A criadora de conteúdo adulto compartilhou a imagem de uma modelo com três seios e questionou os seguidores: “Será que ficaria legal um terceiro seio? O que vocês acham? Faço essa transformação ousada?”.
Após a repercussão, Andressa Urach admitiu que pretende conversar com o cirurgião que a acompanha. “Acho que seria legal! Estou pensando. Só não sei se dá, porque já tenho dois de um litro cada, mas vou ver a possibilidade com o meu médico”, contou em entrevista à Quem.
A influenciadora digital passou por um novo procedimento estético nesta última quinta-feira (29), mas recebeu alta no mesmo dia. “Eu acabei de chegar do hospital. Acabei de fazer outra cirurgia. Eu sempre tive dificuldade de respirar pelo desvio de septo e carne esponjosa, estou sempre com amigdalite e roncava bastante também, então operei. Cheguei às 7h da manhã e tive alta às 23h. Agora estou na cama com enjoo e dor”, descreveu.
Urach também aproveitou a ocasião para remodular o formato dos lábios. “Tenho boca de alemão, fina e pra dentro. Então, quando coloco ácido hialurônico, ele sobe para o bigode, então reduz a distância da boca entre o nariz. Aí o lábio superior vai subir levemente para ficar mais próximo da boca”, explicou. Durante o período de recuperação, que dura cerca de dez dias, Andressa terá que seguir uma dieta líquida.
Língua bifurcada
E por falar em limitações na hora de se alimentar, Andressa Urach perdeu peso como consequência da bifurcação na língua. “Já emagreci um monte com a língua. Nunca pesei 62 kg na vida e eu estava com 74 kg antes”, relatou.
Os dias pós-procedimentos foram complicados, como a própria influencer desabafou: “Na hora dói a anestesia, mas o corte, não. O que dói muito é o pós-operatório. Nem consegui dormir na primeira noite. Também não consegui comer. Agora já está melhor, mas ainda estou bem dolorida, não consigo falar e estou salivando bastante”, listou.
“No primeiro dia não consegui comer, no segundo já consegui tomar sopa batida no liquidificador, mas é bem difícil se alimentar. Não posso comer nada quente, cítrico e com muito tempero ou sal. Até para tomar água é difícil! A língua fica tão grande que quase não cabe na boca. Para tomar remédio, tem que colocar no céu da língua, no fundo, ou não consigo engolir”, completou Urach.