Após mais de 40 dias das cirurgias plásticas que realizou, Bárbara Evans, 33 anos, mostra a cicatriz e fala sobre a recuperação. A modelo passou por uma mamoplastia, uma abdominoplastia e lipoaspiração em diferentes partes do corpo.
A influenciadora digital está usando um absorvente íntimo interno para fazer o “molde” do umbigo. “Tem que ficar com o negocinho do umbigo até ele fechar, porque ‘fez’ um umbigo novo. A cicatriz está clareando aos poucos e, logo, vai estar belíssima. Lembrando que não tem nem dois meses da cirurgia, é assim mesmo”, conta.
Bárbara também registrou a evolução de seu peso desde que fez o procedimento. Antes da cirurgia, ela pesava 63 kg; no dia 24 de julho, estava com 60 kg e, atualmente, registrou 55,8 kg.
Recentemente, Evans recebeu liberação médica para retirar a cinta modeladora. “Vocês estão querendo ver a minha barriga… Acabei de tirar a cinta, por isso que está marcado. Minhas costas, barriga. Estão vendo as entradinhas na minha barriga? Bom, né? Ô, lá em casa”, brincou, na ocasião.
“Aqui (no umbigo) eu coloco um mini OB, corto só a pontinha. Gente, muito reto, olha isso! Muito reto, surreal”, celebrou.
Silicone no bumbum
Após os procedimentos, Bárbara acabou revelando outro detalhe sobre si que nunca tinha comentado abertamente: ela tem silicone no bumbum. “Gente, eu acho que nunca contei para vocês, mas eu tenho silicone no glúteo já tem muitos anos”, relatou, complementando que precisou refazer a cirurgia, já que a prótese estava girando. “Tem uns cinco anos que recosturei a prótese”, disse.
“A pele do glúteo cedeu. Então sempre ficava em cima um buraco, porque a prótese ficava embaixo. E aí, o que o Renato (médico) fez? Ele enxertou com gordura só naquela região ali onde ficava um buraco. (…) E aí ele deu um jeito de dar uma empinadinha no bumbum colocando superficial”, detalhou. O médico deixou a região com um formato de “coração de cabeça para baixo”.
Antes disso, o cirurgião altero o volume e formato dos seios com a mamoplastia, removeu o excesso de gordura e pele do abdômen com a abdominoplastia e retirou gordura de outras partes do corpo com lipoaspiração.
“Ele começou fazendo uma lipoaspiração nas minhas costas. Dr. Renato disse que caprichou na região do cofrinho, porque eu não tinha definição nessa área. Depois ele pegou parte dessa gordura retirada da lipo, tratou e fez uma lipoenxertia glútea, pra dar um up e uma remodelada no bumbum, sem interferir no resultado da prótese que vocês já sabem que eu tenho faz muto tempo. Finalizada essa etapa, fomos para a parte frontal”, detalhou.
O corte para a abdominoplastia precisou ser maior do que o esperado. “A diástase é a separação, uma abertura que se abre no músculo reto decorrente de gestações. Olha só que loucura, a minha estava com 4 cm. Então, gente, não tinha como eu corrigir isso com atividades físicas e musculação. Realmente eu precisava de uma intervenção pra corrigir a diástase. Amarramos tudo!”, afirmou.