Camila Rodrigues, 41 anos, está redobrando a atenção com a saúde e o bem-estar e iniciou um novo método para emagrecer. No entanto, é sempre bom ressaltar que nenhuma dieta ou protocolo deve ser seguido sem o acompanhamento médico, já que cada organismo tem uma necessidade e reação diferentes.
A atriz se disse preocupada após emagrecer muito ao longo do primeiro ano do filho dela. Ademais, a artista – que mede 1,70 m e pesa 60 kg -, começou a notar algumas mudanças na pele do rosto e corpo, como flacidez e celulites.
Para melhorar a autoestima, ela se submeteu ao tratamento de emagrecimento chamado Lipo Slim e, em uma semana, já perdeu 1,6 kg. ‘Ele tira a fome e dá um gás para malhar, dando uma bombadinha no músculo. A sensação de estar desinchada é nítida, logo nas primeiras sessões”, celebrou.
Segundo a atriz, sua pele já fica mais firme e com menos celulite logo após as sessões. “Para mim, está sendo fantástico. A diferença é enorme. Primeiro, perdi 1,6 kg sem nenhum tipo de esforço. E na próxima pesagem, tenho certeza que vou ficar mais feliz ainda, porque acho que, dessa vez, uma vez na semana que a gente dá essa injeção, eu já senti uma diferença enorme das pessoas olharem e falarem: ‘Como você emagreceu’. Olho muito para o meu corpo, então já vejo uma diferença imensa”, afirmou.
O protocolo de emagrecimento tem como objetivo eliminar a retenção de líquido e toxinas, repor vitaminas e minerais, manter a massa magra, ativar o metabolismo, melhorar o processo inflamatório corporal, além de ter um efeito detox.
“O Lipo Slim emagrecedor é um lançamento, um protocolo de tratamento pensado para aquele cliente que quer emagrecer rápido e com saúde. Ele desinflama o corpo inteiro, tem as vitaminas necessárias para repor a perda, dando sensação de saciedade, fazendo o corpo funcionar de forma correta e, com isso, o cliente perde peso rápido e de fora saudável”, garante Lígia Reis, CEO da clínica onde Camila Rodrigues está fazendo o tratamento.
Fortalecimento do assoalho pélvico
Em 2023, após dar à luz Bernardo, Camila Rodrigues passou por um procedimento para fortalecer o assoalho pélvico. “São nove meses carregando um bebê na barriga e isso faz muita pressão no assoalho pélvico, que é um músculo igual a qualquer outro do nosso corpo, e que a gente também precisa fortalecer. Foi por esse motivo que quis fazer o ultrassom microfocado na região íntima”, compartilhou, na época.
A artista conta que o método é simples e indolor – pelo menos para ela. “Tem uma ponteira que vai disparando ‘raiozinhos’. Você sente um pouquinho, mas nada com muita dor. Claro, isso depende de cada um, mas não é um tratamento extremamente dolorido”, opinou.
Outras partes do corpo também podem receber o tratamento: “As axilas, a virilha e aquela linha na barriga deu uma escurecida na gestação. Já deu uma leve clareada e quis fazer a estática íntima também para dar uma clareada”.
“Quando falamos em estética íntima, as pessoas pensam apenas nessa questão visual, mas é algo que vai muito além. Ela fortalece o músculo, regenera o colágeno. Isso é muito importante e acho que as mulheres precisam ter consciência de quão importante é termos uma saúde íntima e ainda fortalecer nosso assoalho pélvico”, aconselhou, por fim.