Com 6 litros de silicone, Sabrina Boing Boing enfrenta dificuldade para dormir

publicado em

Sabrina Boing Boing, 39 anos, relata dificuldades para dormir devido ao tamanho das mamas. A tatuadora colocou seis litros de silicone e já relatou desejo em diminuir as próteses.

A influenciadora digital enfrenta diversas dificuldades devido ao tamanho das próteses, inclusive, na hora de descansar.

Reprodução: Instagram

“Se ficar só de frente, dói as costas. Tento deitas de lado, e um (seio) esmaga o outro. Os dois juntos, esmaga o braço, fico com o braço formigando e acordo, porque não está circulando sangue no meu braço. Tenho que me virar toda e ajeitar”, detalha.

“Durmo com urso de pelúcia, durmo com esse unicórnio, porque uso ele como um calço embaixo do peito. É muita treta”, completou.

Pouco antes, Sabrina contou outra situação que a incomodava: não poder fazer exercício na bicicleta ergométrica da academia.

  Continua Depois da Publicidade  

“Hoje, fui à academia e adoro fazer a aula de bicicleta que você tem que ficar mais inclinado. As costas pareciam que iam quebrar no meio, sem falar que bati a teta na perna. Onde estava com a cabeça quando achei que teria uma vida normal?”, desabafou.

Problemas de adaptação

Sabrina já havia exposto uma lista de problemas que vem enfrentando no dia a dia com as próteses.

“Eu não estou me adaptando ao tamanho. Por exemplo, nesse exato momento, eu estou com uma dor no meu pescoço, é a parte aqui atrás do pescoço, que é onde as pessoas ficam corcundas. Então, eu tenho que ficar me policiando, porque o peito está quase encostando nas pernas”, destacou.

Reprodução: Instagram

Sabrina disse estar satisfeita com o resultado estético, mas enfatizou: “Meu peito está lindo, mas não está funcional”. O tamanho das próteses também estava interferindo em seu trabalho como tatuadora. Por isso, Boing Boing pensa em diminuí-las.

  Continua Depois da Publicidade  

“Eu vou pensar, em primeiro lugar, em mim, porque sou eu que carrego esse peso todo. E se eu não estou me sentindo bem, eu não vou segurar seis litros nas costas, aí porque eu vejo que o negócio não está muito fácil, está me incomodando. Sim, está me incomodando”, garantiu.

No entanto, Sabrina também notou algumas melhorias após a cirurgia. Isso porque as próteses antigas tinham se rompido, o que estava causando problemas de saúde.

“Tudo o que estava desregulado, normalizou. Realmente, eu não tinha ideia do mal que aquela prótese rompida estava fazendo no meu organismo”, disse, quando completou três meses da troca.

Você já realizou algum procedimento que se arrependeu? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário