Eliezer, 34 anos, respondeu a algumas perguntas de seus seguidores e revelou um de seus arrependimentos. O influencer já realizou algumas alterações no corpo e rosto.
“Um arrependimento?”, questionou um seguidor. “O tanto de ácido hialurônico que coloquei na cara. Não precisava, mas tudo serve de aprendizado”, garantiu o ex-BBB.
Em outro post, Eliezer listou tudo o que achou que viveria após a participação no reality show da Globo. “Achei que ia continuar viajando como antes, só que de graça. Achei que ia pegar meio mundo. Achei que iria para todas as festas para beber e comer de graça”.
“Achei que todos que fizeram o ‘BBB’ comigo seriam meus amigos. Achei que iria continuar morando no Rio. Deixe aqui sua risada”, brincou o marido de Viih Tube.
Reversão dos procedimentos
O arrependimento de Eliezer foi confirmado quando o influencer decidiu retirar boa parte dos procedimentos no rosto.
“Ano passado, comecei a tirar toda a harmonização que fiz no rosto, porque percebi que não estava fazendo para mim e sim para alguém parar de me chamar de feio. Hoje já não tem mais nada de ácido hialurônico, eu estou me amando muito e bem mais feliz em me olhar no espelho e falar ‘esse sou eu'”, explicou.
“Vale pontuar que não sou contra nenhum procedimento ou intervenção estética, desde que façamos por nós e não por conta do outro. Minha decisão de tirar não teve relação com nenhum profissional que fui (tive/tenho os melhores). Minha decisão foi comigo mesmo”, justificou.
Eliezer iniciou os procedimentos estéticos antes mesmo de participar do BBB. Quando ainda estava no confinamento do programa, o arquiteto listou o que havia feito no rosto.
- Confira também: Veja a transformação física de Eliezer após o BBB.
“O queixo eu sempre tive para frente, por conta da minha mordida cruzada, mas sempre achei meu rosto muito fino, principalmente em foto. Evitava até fazer selfie por causa disso, porque tirava foto de baixo para cima… Demorei a ter coragem de fazer. Desde que o Alok fez, fiquei com vontade.. Esse troço faz milagre”, justificou.
Distorção de imagem
Eliezer contou que estava passando por uma distorção de imagem e recebeu avisos da esposa, mas não deu muita atenção.
“Fazia por baixo da barba, não via direito. Quando a Lua (filha) começou a chorar quando beijava ela, tirei para ver se era a barba. Aí percebi que meu rosto não estava mais em um formato, falei: ‘Nossa, eu estou assim?'”, recordou.
- Veja também: Eliezer conta que monetizou aparência devido à repercussão: “Procedimento todos os meses”
“Estava passando por uma distorção de imagem, percebi que as harmonizações que fiz depois do programa foram porque as pessoas me xingavam. Minha aparência sempre foi pauta e tinha muita repercussão. Em uma tentativa das pessoas me chamarem de bonito, perdi a mão, exagerei”, assumiu.