Paula Freitas, 28 anos, surpreendeu os seguidores ao surgir diferente e com a cintura mais fina. A ex-participante do “BBB” respondeu se retirou a costela para o novo visual.
Com a repercussão de publicações mais recentes, a biomédica explicou o procedimento que se submeteu. “Da primeira vez, eu vim bem ansiosa, mas desta vez eu estou feliz, porque vou dar continuidade a algo que comecei há um ano. Era meu sonho construir o corpo que sempre sonhei para mim mesma”, celebrou, no início do vídeo que postou em suas redes sociais.
Paula, na verdade, passou por um remodelamento costal, que não consiste na retirada de costelas. Elas são reposicionadas para deixar a cintura do paciente mais fina. Há um ano e dois meses, a influencer também passou por uma lipoaspiração. “Não é da minha estrutura ter a cintura fina, mas ter mais bumbum. Agora, quero ter o bumbum e a cintura fina também. Vou ficar violão”, concluiu.
Para realizar a cirurgia, Paula precisou passar por um intenso preparo com seu cirurgião, Willian Pires. “Ele fez uma aula didática comigo, vi que era muito tranquila a cirurgia, pouco invasiva, e então começamos a nos preparar. Essa preparação que fizemos foi de emagrecimento, fortalecimento de músculos, treinei muito pesado nesses meses”, detalhou, em entrevista à Caras Brasil.
Paula Freitas pode perder até 20 centímetros de cintura – o que era o desejo da biomédica. “A minha genética é de uma mulher quadrada e de bunda grande. Sempre sonhei em ser a famosa mulher violão, não para agradar ninguém, mas porque eu queria isso”, explico.
“Meus fãs estão me recebendo de uma forma incrível, estão amando a Paula de 30 anos de idade. Aos poucos, estou colhendo os frutos do que eu já orei, sonhei e idealizei”, declarou.
Resultado da lipoaspiração
Em 2023, Paula realizou uma lipo HD na região do abdômen, braços, costas e parte interna das coxas. “Depois do procedimento, eu tive que, automaticamente, fazer o acompanhamento com profissionais e treinar. Fui meio que obrigada, porque as pessoas acham que lipo faz milagre, mas não faz. Tem muita coisa ainda para poder melhorar, esculpir no corpo, desenvolver. E só com uma boa dieta, um bom treino e também procedimentos estéticos para ajudar ainda mais a melhorar aquilo que já está bom”, explicou ao jornal O Globo.