Rodrigo Mussi, 38 anos, decidiu passar pelo processo de reversão da harmonização facial, movimento que também é seguido por vários outros famosos.
O ex-BBB começou a retirar o produto usado na intervenção há alguns meses, mas ainda não concluiu o processo. “Já tirei praticamente tudo, mas ainda está em fase”, disse ao site gshow.
Mussi explicou que recorreu ao procedimento estético após o grave acidente de carro que sofreu em março de 2022. “Após o acidente, emagreci mais de 40 kg e fiquei muito magro. Naquele desespero, quis fazer harmonização”, justificou.
A princípio, a escolha resolveu seu problema, no entanto, depois acabou virando uma nova dor de cabeça. “Voltei a engordar e aí passou do ponto”, admitiu, dizendo que ficou com o rosto inchado.
O influenciador digital revelou a reversão da harmonização em março deste ano. “Estou tirando. Não quero mais harmonização na minha vida”, declarou na ocasião.
“Na pressa, comecei a preencher e perdi a mão”, contou. “Ao engordar, passou da conta. Em várias fotos, apareço com o rosto muito arredondado. Ficou desproporcional, sabe?”, completou, então.
Mesmo que tenha anunciado apenas em março, Rodrigo iniciou as sessões com a dermatologista para desfazer a harmonização oito meses antes. O processo é realizado aos poucos.
- Veja também: Famosos que se arrependeram de cirurgias plásticas
“Prefiro meu rosto natural, tenho saudade disso. Mas é um processo. Digo para as pessoas que, quando você harmoniza muito, passa do ponto, não é fácil tirar. Às vezes demora muito, é uma luta. É muito mais fácil colocar que tirar”, avaliou.
Rodrigo se considera um homem vaidoso, mas busca um visual mais natural. “Gosto de me cuidar. Corto meu cabelo de 15 em 15 dias, por exemplo. A gente trabalha com a imagem, né?”, justificou.
Consequências do acidente
Em abril deste ano, Mussi falou, em entrevista à coluna Play, de Anna Luiza Santiago, sobre as mudanças que percebeu desde que sofreu o acidente de carro.
“Antes eu era um Rodrigo que planejava muito o futuro. Eu era muito metódico. Hoje, depois do acidente, falando de vida pessoal, eu passei a querer viver o momento, porque eu posso ir embora (a qualquer momento). Eu quase fui embora. Eu aproveito demais o presente de estar vivo”, garantiu.
O ex-BBB disse que enfrenta sequelas do acidente: “Meu sonho hoje é acordar 100%. Hoje eu não enxergo mais com o olho esquerdo. Está embaçado. Este sonho eu não sei quando eu vou realizar, porque não tem o que fazer. É cerebral. Só um milagre”.
“Metade do meu olho está embaçado. Eu já acostumei a olhar com os dois olhos juntos, mas tenho dificuldades com as laterais, com olhar para cima. Não é como antes, isso eu tenho certeza”, detalhou.