Gracyanne Barbosa, 40 anos, admite estar insatisfeita com seu físico. A influencer aponta falta de definição nos glúteos e posteriores.
Em um vídeo gravado na academia, a influenciadora fitness reclama: “A gota não veio, mas a loucura está em dia”.
“Gota invertida”, comum a atletas de fisiculturismo, fica aparente quando se tem um baixo percentual de gordura. Portanto, só aparece quando a “bananinha”, porção de gordura abaixo do bumbum, é completamente eliminada.
Aumento de massa muscular
Mesmo com os momentos de insatisfação, Gracyanne também tem seus ganhos na academia. Em julho, a influencer disse ter aumentado consideravelmente a massa muscular nos dois meses anteriores e ganhado apenas 0,1% de gordura.
Na ocasião, ela admitiu estar surpresa, já que estava passando por um turbilhão com a separação cheia de polêmicas do cantor Belo e da agenda lotada de trabalho. “Achei que eu tinha piorado muito. Estou na correria, comendo mais marmita, e gosto de fazer minha comida. Fiquei (pensando): ‘Cara, estou inchada, dei uma engordada’. Mas, pasmem, ganhei 4,5 kg de massa muscular em dois meses, e aumentei o percentual de gordura de 9% para 9,1%, ou seja, eu nunca tinha ficado tão bem assim na vida! Mas, na minha cabeça, eu não estou bem”, confessou.
Tamanho das partes íntimas
Recentemente, Gracyanne Barbosa reclamou dos comentários a respeito do tamanho de suas partes íntimas. “Confesso que fico tentando entender o porquê disso. Pior que as próprias mulheres querem ‘criar padrões’ e depois reclamam, quando fazem comparações (com elas). O importante é ter, ser feliz com a sua e usar. Já imaginou se fossem todas iguais? Se é pequena reclamam, se parece qualquer coisa, reclamam, se é grande reclamam. Resumidamente, as pessoas só querem reclamar”, lamentou.
Pouco antes, Gracyanne Barbosa fez uma comparação sobre as diferenças de reações com publicações mais “ousadas” de homens e mulheres. “Quando um homem posta uma foto de sunga ou cueca marcando, a mulherada enlouquece, escreve coisas quentes, pede para ver mais ou postar outras fotos… Se outra mulher postar uma foto marcando, as mesmas vão lá criticar e dizer que é para aparece”, falou.
“Querem criar padrão até disso! Primeiro ficavam reclamando pelo tamanho, por achar pequena, disseram que não é proporcional ao meu corpo, pois é, estão querendo militar no tamanho da minha ‘pererec*’, chega a ser bizarro, agora reclamaram porque está aparecendo um pouquinho, ou porque está para fora, ou acham que foi de propósito”, apontou ela, por fim