Homem Come Porco de Estimação Do Vizinho

Especialista:
atualizado em 07/08/2014

Sabe aquele restaurante super caro que você não tem coragem de ir porque sabe que a conta será astronômica, ou aquela comida “fina” (como alguns queijos importados) que você também não se atreve a comprar por ter um valor exorbitante?

Pois bem, isso pode acontecer das mais variadas formas e, algumas vezes, não acaba bem.

O americano David Howard King foi preso em Panacea (Flórida), após ter comido o porco de seu vizinho.

O motivo? Bem, ele alega que o porco havia invadido a sua propriedade. Mas seria um pouco exagerado matar o porco por isso, certo? E isso sem falar no fato de ele ter comido esse porco.

Acontece que esse porco era avaliado em cerca de US$ 600, segundo a “ABC News”, por ter uma criação seleta de porcos que não são criados para se tornarem comida.

O vizinho de David alega que ele já havia perguntado outrora se o gosto desse porco era muito diferente dos outros, devido a alimentação que ele (o porco) tinha.

Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário