Anastasia Pokreshchuk, 36 anos, influencer ucraniana conhecida por ter as maiores bochechas do mundo, decidiu mostrar como era seu rosto antes dos procedimentos estéticos e recebeu ataques nas redes sociais.
Alguns internautas indicaram que preferiam a modelo antes dos procedimentos. “Ela estava muito mais bonita na primeira foto” e “Essas bochechas e cantos podem ser removidos? Ou são para toda a vida?” foram algumas das críticas.
Os seguidores da influencer, no entanto, não deixaram barato e saíram em defesa de Anastasia: “Agora está muito melhor. Mais sofisticado, por assim dizer” e “Gosto de ambos, está mais ‘hot‘ agora”.
A ucraniana. que também aumentou os glúteos e os seios, disse que os ataques aconteceu exclusivamente na internet. “Recebo comentários de ódio online o tempo todo, ninguém tem coragem para dizer isso pessoalmente. Na vida real, as pessoas querem me abraçar e tirar fotos comigo. É tão legal”, disse ela ao Daily Mail.
- Veja também: Influenciadora dos “maiores lábios do mundo” recebe alerta médico após seis cirurgias simultâneas
As alterações físicas também dão alegria à Anastasia, que fez as pazes com o espelho. “Depois que fiz as injeções e vi as mudanças nas minhas bochechas, me apaixonei por elas… Eu entendo que pareçam estranhas para outras pessoas, mas eu não me importo”, garantiu.
A influenciadora digital também diz não ligar muito para os alertas que os médicos fazem sobre o exagero com preenchimentos. “Meu nariz era muito grande. E agora eu tenho bochechas grandes e lábios grandes”, ressaltou.
Anastasia começou a realizar procedimentos físicos aos 26 anos e, desde então, já gastou o equivalente a R$ 10,3 mil nas alterações físicas.
Meses atrás, a influenciadora digital disse a seus seguidores que pretendia colocar ainda mais preenchimento nas bochechas. “Eu pareço do jeito que sou porque gosto disso. Elas ainda são um pouco pequenas, acho que é hora de uma renovação”, insinuou.
A modelo afirmou que não faz os procedimentos como uma forma de se autopromover. “Algumas pessoas pensam que é apenas para propaganda. Não é. Nunca vou colocar algo na minha cara que eu não goste, entende?”, explicou.