Inglesa Abusa de Esteroides e Desenvolve Pênis

Especialista da área:
atualizado em 17/07/2020

Com a intenção de ganhar braços e ombros maiores, aumentar o tamanho de suas costas e ter um quadril menor, a ex-garçonete Candice Armstrong, de 28 anos de idade, da cidade de Londres, na Inglaterra, decidiu começar a utilizar esteroides anabolizantes.

  Continua Depois da Publicidade  

O problema foi que a moça abusou tanto da substância que passou a desenvolver acne, ganhou uma voz mais grossa, pelo facial e até um pênis de mais de 2,5 cm – devido ao inchaço excessivo de seu clitóris -, assim como outras características masculinas.

Com o crescimento de seu peitoral, os seios também praticamente sumiram do corpo da ex-garçonete.

candice steroids
candicedepois
A inglesa antes e depois de abusar dos esteroides anabolizantes

Apesar de afirmar não ter tido a intenção consciente de adquirir características de um homem, Candice disse que não deve parar de tomar os esteroides. Ela alega que se fizesse isso perderia os músculos adquiridos com o uso da substância e que mesmo assim continuaria com os traços masculinos como os pelos no rosto e a voz mais engrossada.

Além disso, de acordo com ela, se quisesse tentar reverter os efeitos do esteroide, ela teria que se submeter aos mesmos procedimentos necessários a um homem que tem a intenção de fazer a mudança de sexo para tentar se tornar uma mulher.

Mulher já se apresentou como drag-queen

candice2
candice3
candice1
Candice usando trajes masculinos e femininos

Com a mudança no corpo, a vida de Candice também acabou sofrendo modificações. Por conta de comentários maldosos, ela passou a usar roupas masculinas em algumas ocasiões em que sai à rua e chegou a realizar algumas performances como drag-queen, o que ela conta ser algo que sempre quis fazer e que ama. “Se eu sou chamada de ‘travesti’ ou ‘bicha’, por que tirar algo bom disso?”, explicou Candice.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (9 votos, média: 4,22 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas, educadores físicos. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário