Karoline Lima, 27 anos, se pronunciou sobre os ataques sofridos em relação à sua aparência. A influencer disse ter feito o uso de Ozempic por ouvir comentários sobre seu corpo.
A noiva do jogador de futebol Léo Pereira, do Flamengo, disse que as críticas se intensificaram no período do Rock in Rio, quando ela lamentou ter perdido o show de Karol G, de quem é muito fã.
“Essa menina não tem um conteúdo legal. Às vezes, quando está com a filha, posta algo bacana”, “Tá faltando conteúdo. Quando a Ceci não está, ela desaparece. Só come e dorme, não faz uma academia, não reage e só vive pro macho. Gostava dela, hoje em dia nem sigo mais” e “Tem uma casa para ela limpar aí, não?” foram alguns dos comentários.
“Compartilhei com vocês que eu tinha ficado muito triste por não ter ido no show da Karol G. Mas não disse isso para receber mensagens ou para terem pena de mim. Eu compartilhei porque eu queria falar. Isso saiu em alguns portais de notícias e muitas pessoas começaram a me chamar de fútil”, iniciou Karoline Lima.
A influencer revelou ter recebido outros ataques ao dizer que tinha emagrecido. Desta vez, os internautas falaram de suas pernas e de seu corpo, no geral.
“Eu caí na besteira de usar o Ozempic, porque me disseram que eu estava gorda, com barriga de grávida. Sendo que eu só estava menstruada… Mas eu tomei por causa de vocês”, desabafou ela, que chegou a chorar falando sobre o assunto.
Procedimentos
Karoline Lima sempre foi sincera quanto às intervenções cirúrgicas e outros procedimentos que já realizou.
Recentemente, por exemplo, ela passou por um retoque em sua lipo LAD, além de uma mastopexia com troca dos implantes de silicone, para correção da queda dos seios. O cirurgião plástico Fabio Oshiro foi o responsável pela transformação da influencer.
O médico contou que a paciente reclamava dos seios que apresentavam queda, deslocamento lateral dos implantes (que estavam acima do músculo), rippling (ondulações visíveis no polo superior), aréolas grandes e com cicatrizes alargadas da cirurgia anterior, que havia sido feita por outro especialista.
“Os implantes foram removidos e colocados novos, que ficaram em sua maior porção abaixo do músculo (técnica dual plane), ascendemos os sulcos submamários e os fixamos (técnica de sutiã interno). Também removemos o excesso de pele e tecido gorduroso, reduzimos e reposicionamos as aréolas”, listou o médico, por meio das redes sociais, na época.
A lipo LAD, por sua vez, foi aliada à lipoenxertia nos músculos retos abdominais, oblíquos e longuíssimos do dorso (guiada por ultrassom intraoperatório) e nas depressões trocantéricas ao redor dos glúteos. “A finalidade é obter um contorno corporal mais harmonioso e com definição atlética moderada”, contou o cirurgião.