Japoneses Saem as Compras com Trajes de Banho

Especialista:
atualizado em 03/07/2014

Primeiramente, promovido pela loja espanhola “Desigual”, a festa seminua foi um evento (dessa mesma loja de roupas, em Tóquio) onde oferecia duas peças grátis para os cem primeiros que aparecessem lá (para fazer compras) em trajes de banho.

O evento aconteceu algumas vezes já foi imitado por outras redes.

Aqui no Brasil não acho que daria muita coisa, afinal de contas, isso tudo aqui nem seria “pesado”. Causa um impacto maior nos locais em que não se é comum ir a praia e nem usar sungas e biquinis pequenos (em comparação ao deles).

japoneses compras em trajes de banho 1

japoneses compras em trajes de banho 2

Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário