Jojo Todynho, 27 anos, ainda vem recebendo comentários invasivos sobre seu corpo. No entanto, a cantora rebateu as “sugestões” para realizar uma lipoaspiração nas coxas.
A estudante de direito gravou um vídeo sem papas na língua: “Aproveitando para deixar um recado para você que fica aqui no Direct (perguntando): ‘Ah, por que você não ‘lipa’ a coxa? ‘Lipa’ a sua língua. Tá bom? Cuida da sua vida. Faz você. Se está frustrada, incomodada com você, faz em você. Não fica ditando o que o povo tem que fazer ou deixar de fazer”.
“Nossa, dinheiro traz felicidade… É por isso que você não tem. Porque está infeliz e preocupada com a vida dos outros. Depois falam que eu sou sem educação e grossa. É porque eu não tenho paciência, dou logo um ‘block’. Aí vocês não aguentam. Então, não perturbem, não. Vamos ficar em paz”, pediu Jojo Todynho, por fim.
Próteses antigas
Recentemente, Jojo Todynho mostrou as próteses antigas que estavam em seus seios. “Olha o peito que eu tinha, minha prótese antiga. Tem 1,5 litro. Vou colocar em um quadro. Agora tem metade. Olha a diferença. Eu tinha uma lua dentro do corpo”, observou.
A futura advogada explicou o motivo de ter colocado as próteses anteriores: “Nunca senti dor, fiz a primeira porque tinha emagrecido muito e os peitos tinham caído. A bunda é minha mesmo, agora vou fazer uma harmonização só para dar uma levantada. Harmonização nos glúteos”.
O cirurgião médico responsável pelas cirurgias plásticas de Jojo Todynho, explicou o método utilizado na cantora.
“Ela gostava daquela mama volumosa, então queria levantá-las e mantê-las naquele tamanho. Na época, a nossa sugestão foi juntar duas técnicas: entrar com o implante, levantar a mama e ainda assim aproveitar uma parte do tecido mamário dela para dar mais volume para a mama. Nós fizemos isso e ficou tudo ótimo, maravilhoso”, detalhou ao site gshow.
Após o emagrecimento com a cirurgia bariátrica, a dedicação à vida fitness e lipoaspiração, a famosa decidiu diminuir também os seios.
“Ela quis uma mama menor, mais compatível com o corpo dela, com a sua estatura (1,48m) e com seu tórax, dentro das suas proporções. Foi isso que fizemos. A gente reduziu a mama, tirou o tecido excedente, aquele que a gente havia deixado anteriormente para dar mais volume, e reduzimos o volume tecidual”, descreveu.
“O sutiã interno ou mamário é uma estrutura que se faz com o músculo do tecido mamário. É uma forma de gerar uma sustentação maior no implante que você coloca e diminuir a chance do tecido ceder. Ele é feito com uma alça da face muscular que é uma estrutura do músculo e da glândula mamária, visando a dar suporte extra aos seios, dando-lhes uma aparência mais empinada e harmônica, e reduzindo a flacidez”, concluiu o médico.