Kelly Key, 41 anos, mostrou seu rosto em três etapas: antes de realizar um procedimento estético, outro imediatamente após fazer a alteração e, por fim, o resultado obtido 15 dias depois. A cantora aproveitou para refletir sobre o envelhecimento.
Ela afirmou que não tem o objetivo de voltar no tempo ou negá-lo. “Eu não busco voltar aos 20 anos. Cada ruga e cada linha conta como uma história de quem sou e o que vivi. Só que o tempo passa para todos nós. Não se trata de negar a passagem do tempo, mas de celebrar cada fase da vida com qualidade e amor-próprio”, iniciou.
“Então, sim, eu cuido de mim, não porque eu quero parar no tempo. Até porque a verdadeira beleza vem de dentro. Quando a gente está bem interiormente, isso reflete na nossa aparência externa”, declarou.
Kelly Key, então, explicou os procedimentos pelos quais passou. “Eu estava há quase um ano sem procedimento, botox, sem preenchedor. As rugas são bem visíveis, e tem uma textura de pele diferente”, detalhou.
A artista concluiu destacando o pós-procedimento: “Depois, vocês percebem que tenho bastante bolinhas no pescoço, que é o estimulador de colágeno para dar mais sustentação. Tem uma boquinha inchada, um maxilar bem marcado”.
“É o pós, o que todo mundo vê e que choca. O pós imediato é bem assustador. Por fim, 15 dias após procedimento, o que a gente espera, um visual mais fresco e descansado”, completou.
Recentemente, enquanto curtia as férias no Brasil – a cantora mora em Angola -, Kelly Key passou por um procedimento com o objetivo de melhorar o delineado para a hora de aplicar maquiagem.
“Hoje vou fazer (um) procedimento na região dos olhos chamado eyes up. É onde se tem mais flacidez com o passar dos anos. Eu não consigo fazer gatinho (delineador), que a pontinha do risco fica sobrando”, contou.
“Quem passou dos 40 como eu, sabe o que estou falando. Ao mesmo tempo, ainda não tenho pele sobrando para fazer a blefaroplastia (cirurgia que retira o excesso de pele das pálpebras). Estou de férias, não vivo no Brasil e confio na clínica que me acompanha há anos. Tiro esse tempo para cuidar de mim”, disse na ocasião.
Botox desde os 25
Kelly Key afirmou ser adepta dos procedimentos estéticos, especialmente do botox, do qual realiza aplicações desde os 25 anos.
“Eu curto o resultado, acho que dá um ar de elegância. Na hora de rir, geneticamente, eu já teria pé de galinha. Meu pai e meu irmão têm. Mas eu não desenvolvi porque uso botox. Comecei a fazer botox aos 25 anos”, relatou aos seus seguidores.
“O botox é uma medida preventiva para você não ter rugas. Tem gente que confunde, vê a pessoa que perde a mão no preenchimento e fala que está cheio de botox. Mas é ácido hialurônico”, explicou.
Key lamentou que ainda exista um certo tabu em torno de procedimentos estéticos. “As pessoas adoram confundir as coisas e acham que porque a gente faz esses procedimentos, a gente tem medo de amadurecer. A gente não tem medo, até porque, a maturidade é uma bênção”, garantiu.
“Eu não trocaria por nenhuma outra idade. Estou em um lugar muito sereno. Tenho muito prazer em me cuidar e passar isso para vocês. Sou muito transparente. Pago um preço alto por ser transparente compartilhando esse tipo de conteúdo, porque as pessoas já acham que sou só isso. Mas não”, desabafou.