Lívia Andrade, 41 anos, surpreendeu os seguidores ao contar que passou por uma lipo LAD alguns meses atrás. A apresentadora mostra o resultado do procedimento e celebra.
Com uma série de filmes e fotos, a contratada da TV Globo mostrou um diário de pré e pós-operatório, desde os exames de risco cirúrgico até o tão esperado resultado. A cirurgia foi feita no último dia 20 e Lívia recebeu alta no dia seguinte. No dia 24 ela voltou a clínica para retirar os drenos.
Ela também mostrou fotos de antes e depois do corpo. “Dividindo com vocês. Estou chocada comigo mesma (risos)”, celebrou.
“Chegou a minha vez! Depois de acompanhar por alguns anos a evolução e o trabalho incrível, decidi com muita responsabilidade que iria, sim, fazer minha lipo LAD Avançada JK. Estou super feliz com a minha escolha e amando o resultado! Dividindo um pouquinho aqui com vocês. Obrigada, equipe”, declarou.
Internação
Em junho, Livia Andrade foi hospitalizada durante o feriado. “Queria o quê? Viajar, hotel cinco estrelas, festinhas, área VIP. E é ostentação, olha o tamanho do meu quarto e ainda tem sala para visita”, contou.
“Saúde em primeiro lugar sempre. Graças a Deus com bons médicos e aí seguimos o baile. Sim, estou bem. Se eu não estivesse bem, não estaria nem gravando stories para voces. Mas é muito importante que a gente faça tudo sempre e preste atenção nos sinais do seu corpo para que não fique uma coisa muito séria. Foi uma coisinha rápida, tirou, tchau, beijo. Recuperação rapidíssima e vou embora”, contou, sem detalhar o que faria.
Pouco depois, Livia Andrade contou que passou por uma vídeo-histeroscopia cirúrgica. “Desde o começo do ano para cá eu estou com a rosácea muito atacada, e o doutor sempre pedindo os exames. Deram algumas alterações, uma série de coisas, e eu estava com uma queda de cabelo muito intensa, estava ficando anêmica. E aí ele estava repondo tudo isso”, listou, dizendo também que teve sangramentos intensos.
“Nos exames do ano passado, ele não estava ali. Nos exames que eu fiz esse comecinho, em março, apareceu bonitinho ali. Estava acabando com a minha pele, com a minha saúde, dor de cabeça, sangramentos, queda de cabelo, cólicas, vazamentos. Agora estou ótima. Eu sou a favor da medicina preventiva, nem tudo é estresse”, alertou.
A vídeo-histeroscopia cirúrgica é um procedimento ginecológico minimamente invasivo, onde um histeroscópio com sistema de iluminação e câmera acoplada transmite as imagens para um monitor em tempo real.