Mari Gonzalez, 30 anos, contou como está se sentindo após realizar uma cirurgia de troca de próteses de silicone nas mamas.
Com a cicatrização acontecendo conforme o esperado, a apresentadora foi liberada para ficar sem o dreno e, com isso, tem conseguido se movimentar um pouco mais, no entanto, ainda com limitações.
“Não posso treinar ainda, mas a doutora liberou algumas coisas: esteira, bicicleta e fazer elástico. Estou vendo se eu já começo a me movimentar um pouco mais”, afirmou. Saiba mais: Explante ou troca da prótese de silicone? Saiba qual a diferença.
A cicatriz da operação está na axila e Mari precisa trocar o curativo de tempos em tempos: “Ainda estou com curativo, mas é bem pequenininho. Antes eu estava com dreno. Agora está tranquilo. Ainda tem que manter o curativo, trocar de dois em dois dias e fazer drenagem para recuperar mais rápido. Como não posso deitar de barriga para baixo, faço sentada”.
Para a troca do curativo, a influenciadora digital conta com a ajuda do namorado, Pipo Marques. “Ainda bem que contratei esse médico. Como é que está, doutor?”, mostrou ela. “Indo muito bem a recuperação. O corte está bem fechadinho, não está inflamado. Tá sem edema”, respondeu o filho de Bell Marques em tom de brincadeira.
Outros procedimentos
Em junho, Mari desembolsou cerca de R$ 60 mil em cuidados com a pele, cabelos e o bumbum. O mais caro foi nos glúteos, um procedimento chamado Bumbum Sculpt, no qual é aplicada uma associação de bioestimuladores de colágeno e ácido hialurônico de forma personalizada para cada caso.
“O tratamento empina, dá volume e contorno aos glúteos. Tiro um dia no mês para fazer todo o meu protocolo estético”, explicou a influencer.
Taiz Campbell, profissional responsável pelos cuidados da apresentadora, completou: “A periodicidade do tratamento depende da indicação médica, pois é um protocolo personalizado que envolve injetáveis. Os resultados se mantém por um a dois anos”.
No cabelo, Gonzalez realizou cuidados para lidar com a queda, enfraquecimento, afinamento dos fios, falta de volume, madeixas opacas e desidratadas. Já na pele, ela seguiu dois métodos chamados Liftera e Adva.
“O tratamento dispõe de duas opções de aplicadores: linha e caneta. É ideal para quem busca um rejuvenescimento em multicamadas, abertura de olhar, emagrecimento facial, melhora do contorno, tratamento de rugas e linhas finas, efeito lifting, melhora da flacidez através do estímulo de colágeno”, descreveu a profissional sobre o Liftera.
Sobre o Adva, Campbell assegurou: “Através dessa tecnologia, podemos obter ótimos resultados nos tratamentos de até 25 queixas, entre elas: melasma, rosácea, rejuvenescimento da pele, acne inflamatória, estrias, cicatrizes, redução dos poros, vasos e telangiectasia, manchas vinho do porto (marca de nascença que resulta de uma malformação capilar, ou seja, de uma dilatação de pequenos vasos sanguíneos na pele), hemangioma, psoríase, verrugas”.
Por sua vez, Mari afirmou que gosta de se cuidar, mas sem neuras: “Tenho nutricionista e bastante consciência em relação aos alimentos. Gosto de comer saudável e isso já é ótimo”.
“Como muita salada, legume, proteína e também carboidrato. Mas me permito comer uma besteira, sim, porque sou zero radical da minha vida. Amo um doce! É o que me faz sair um pouco da linha”, acrescentou.