Médico Que Realiza Cirurgias Plásticas em Filhas Adotivas Desde os 10 Anos de Idade Cria Polêmica

Especialista da área:
atualizado em 31/03/2020

O cirurgião plástico argentino Michael Niccole criou uma grande polêmica recentemente ao publicamente revelar em uma programa de TV argentino que fez a primeira cirurgia plástica em suas filhas adotivas Brittani e Charm quando elas tinham apenas 10 anos de idade.

  Continua Depois da Publicidade  

Hoje, ambas possuem 31 anos e continuam aproveitando as habilidades do pai para cuidar de seus corpos frequentemente. As jovens já passaram por diversos procedimentos, incluindo botox, implantes, lipoaspiração e correções faciais.

“Perguntam com frequência se acho que minhas filhas são boas embaixadoras do meu trabalho e eu digo sempre que sim. Elas cresceram em um ambiente de beleza e amam plásticas”, comentou o cirurgião.

Michael revelou que corrigiu, por motivos estéticos, saliências nos umbigos de Charm quando elas ainda eram crianças. Charm conta que se sentia bastante incomodada com tal saliência, e foi quando o pai sugeriu que fosse feita uma cirurgia plástica de correção – ainda aos 10 anos de idade.

Ela também chegou a passar por cirurgias de correção facial durante o ensino médio e aplicou botox já aos 20 anos. Você sabe o que é botox, afinal, e como funciona a aplicação de botox no rosto? Aproveite para conhecer.

Já Brittani, aos 18 anos de idade, ganhou de aniversário um implante de silicone nos seios. Ela conta que sempre foi muito exigente com seu corpo e ter os seios pequenos era algo que a incomodava bastante.

Aos 21 anos, também passou por uma plástica para corrigir o nariz. Uma das cirurgias plásticas mais comuns essa área da face é o lifting de nariz – veja o que é e como funciona.

As jovens afirmam que “a cirurgia plástica faz parte do cotidiano” da família e “desde que começaram a fazer plásticas, todos os meus amigos me dizem que estou ótima”.

Por outro lado, ambas constantemente recebem críticas pela escolha de viver à base das intervenções e procedimentos estéticos, mas alegam que têm razões válidas para aproveitar ao máximo a habilidade e disposição de seu pai.

O que você acha dessa polêmica? Crianças tão novas devem passar por procedimentos estéticos? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas, educadores físicos. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário