Brandi Glanville, 52 anos, vem detalhando sua busca por um diagnóstico após seu rosto começar a “derreter” sem um motivo aparente. A modelo já gastou uma fortuna e perdeu dentes tentando reverter o quadro.
A influenciadora digital lamentou as mudanças de sua expressão: “Eu perdi cinco dentes, então o meu rosto está parecendo muito fino”, comentou ao jornal britânico The Sun.
Glanville está contando com ajuda de uma amiga, a socialite Phaedra Parks, no período de recuperação e foi apresentada por ela ao dentista Anjali Rajpal. “Ela me deu o presente de voltar a sorrir. Estamos no meio desse processo, mas é um trabalho em progresso, estou muito empolgada. Voltei a mastigar, não estou mais usando apenas os dentes da frente, e voltei a sorrir. É um trabalho em progresso e estou pela primeira vez feliz, em dois anos”, admitiu.
“Quando a sua face derrete e cai, sobe e desce, os seus dentes se movem, eu passei por procedimentos antigos e não sabia que tinha um dente apodrecido. O estrago poderia ter sido ainda maior”, completou.
Recentemente, Brandi Glanville desabafou sobre sua condição em seu perfil no X, o antigo Twitter. “Minha vida foi arruinada sem motivo. Gastei todo o meu dinheiro com médicos! Minha saúde está arruinada. Minha aparência está arruinada”, lamentou.
Ela ainda culpou o antigo canal de TV que trabalhava pelos problemas de saúde: “Entrei e saí do hospital no último ano e meio, gastei quase meu dinheiro todo tentando descobrir. Alguns médicos dizem que tenho um parasita que se movimenta pelo meu rosto. Outros dizem que é edema induzido por estresse. Eu pessoalmente, digo que é culpa da (emissora) Bravo”.
Médico comenta o caso de Brandi Glanville
O médico Terry Dubrow, da série “Botched”, do canal E!, que é especialista em procedimentos estéticos, deu uma entrevista ao site internacional TMZ falando sobre o quadro de Brandi Glanville. O profissional não acredita que tenha um parasita no rosto da modelo, como foi apontado por outros especialistas.
“Eu vi uma das entrevistas e vi a foto com a pele irregular dela. Ela tem um processo de infecção ou uma reação do corpo ao que ela injetou. Não é culpa dela, é do médico. Ela precisa de um diagnóstico. Não é um parasita, não é algo que ela comeu, mas sim alguma coisa que entrou em sua corrente sanguínea e formou algum corpo estranho”, avaliou, baseado nas poucas informações que foram divulgadas até o momento.
Dubrow reforça a necessidade de se investigar mais a fundo a situação com um especialista e que, talvez, seja necessária uma biópsia para descobrir o que está em seu organismo e, enfim, ser mediado o tratamento adequado para o caso da influencer.
“Ela pode precisar de cirurgia. Tem dois tipos de microorganismos: uma microbactéria ou um fungo, e pode ser difícil de tratar. Pode ser de seis meses a um ano de tratamento com antibióticos. E o problema é: ela é uma bomba-relógio”, alertou.
“Cada minuto que aquele microorganismo fica na pele dela, ela pode sofrer mais, pode deixar mais cicatrizes e mais nódulos. Ela talvez precise tirar um pedaço de pele e precisa de ajuda”, concluiu Dr. Dubrow.