Prestes a subir no altar com a DJ Cacá Werneck, 37 anos, Monique Evans, 67 anos, apresentou o resultado da harmonização facial que realizou recentemente.
A modelo contou que passou pelo procedimento para o grande dia. “Antes e depois de 15 dias dos procedimentos. Minha boca teve uma pequena paralisia quando eu era jovem. Por isso é um pouquinho torta”, contou a seus seguidores do Instagram.
Monique tem cuidado ainda mais da aparência nesse pré-casamento. A mãe de Bárbara Evans garante que ela e a noiva estão pegando pesado na academia e também não descuidaram da dieta nesses preparativos para a troca de alianças.
Recentemente, Monique explicou o motivo de ter realizado o procedimento. “Estou indo cuidar do meu rosto, porque eu emagreci. E tem aquele tratamento com colágeno que eu deveria estar fazendo a cada três meses. Não fiz nenhuma vez. Meu amor (Cacá) também fará, mas ela já é perfeita. Ela vai fazer porque é para o casamento”, detalhou.
Críticas por aparência
Monique constantemente rebate comentários maldosos nas redes sociais. Um internauta, por exemplo, criticou a boca da influenciadora digital: “Por que está tão feia?”. “Porque tive uma leve paralisia facial. Porque a pessoa envelhece”, respondeu ela.
Em seguida, Monique desabafou sobre a falta de trabalhos. “As pessoas hoje em dia não querem saber de história. Ou de talento. Dão valor a quem faz barraco, a quem sabe fazer dancinha, a quem faz fofoca. São outros tempos. (…) Essa não sou eu”, apontou.
A modelo ainda contou que tem o desejo de criar um podcast e comentou sua relação com o dinheiro. “Sou da época que fazer conteúdo era bem diferente. Fiz quatro anos de um programa diário, sem roteiro. Vocês acham que o artista é rico. Tive que trabalhar muito para sustentar meus dois filhos”, concluiu.
Monique também já avaliou os comentários homofóbicos em todos os registros românticos dela com Cacá. “Eu acho estranho pelo seguinte: o tempo inteiro tem beijos entre homens e mulheres na web e as pessoas comentando ‘shippam?’, ‘casal novo’, ‘ai, que lindo’. A gente estava simplesmente demonstrando carinho com um beijo e (teve gente) dizendo que meus netos iam sentir vergonha. Bom, eu tenho uma neta de 14 anos e ela ama a gente como casal”, destacou.
“E por que a Bárbara teria vergonha da gente? Por causa de um beijo? É a coisa mais normal, até na novela aparece. Não dá para entender. No nosso casamento, vai ter beijo e a Bárbara quem vai me levar até o altar, ela e meu filho. A minha neta vai ser a madrinha. Não tem preconceito algum na família”, concluiu.