Mulher vai à Turquia fazer cirurgias estéticas e vive pesadelo: ‘eu realmente pensei que ia morrer’

publicado em

Dani Gratton, uma modelo britânica trans de 21 anos, decidiu embarcar em uma jornada em busca da “beleza ideal”. 

Ela acreditava que uma viagem à Turquia para realizar uma combinação de procedimentos estéticos a faria alcançar esse objetivo. No entanto, essa experiência se tornou um trauma que a acompanhou pelo resto da vida. 

Os procedimentos

Dani Gratton vai à Turquia para realizar procedimentos estéticos.
Imagem: Reprodução/Daily Mail

Esses procedimentos incluíam a Brazilian Butt Lift (BBL), uma cirurgia que consiste em enxertar gordura de outras partes do corpo no bumbum, a abdominoplastia e a lipo de mandíbula. A BBL ficou bem conhecida após ser popularizada pela socialite Kim Kardashian.

A decisão de Dani foi influenciada por comentários cruéis depois que apareceu em um programa da MTV. Ela cedeu à pressão estética pela busca do corpo perfeitamente curvilíneo e quase pagou um preço muito alto por isso.

A oferta tentadora da Turquia

Para recuperar a sua autoestima abalada, Dani encontrou uma solução tentadora: um pacote de três cirurgias (BBL, abdominoplastia e lipo de mandíbula) por aproximadamente 3 mil reais 3 mil reais em uma clínica de Istambul, na Turquia.

  Continua Depois da Publicidade  

Além do preço atrativo, o pacote incluía hospedagem em hotel, refeições e transporte em uma limousine. Vale ressaltar que, até dois anos atrás, no período do caso, a operação de aumento do bumbum era proibida no Reino Unido.

Ao chegar à Turquia, Dani se assustou com os formulários extensos que precisava assinar, aceitando o risco de “resultar em morte” antes mesmo de ser conduzida à sala de cirurgia. O seu horror continuou quando chegou a hora de passar pelos três procedimentos, que duraram cerca de oito horas.

A clínica, localizada dentro de um hotel, tinha 12 quartos ocupados por mulheres cercadas por médicos. As instalações pareciam inadequadas para os procedimentos, e foi por conta disso que Dani começou a temer por sua vida.

Nas salas de cirurgia, Dani notou a ausência de cortinas ou persianas. Ela testemunhou pessoas sendo operadas em uma mesa, com implantes mamários sendo inseridos em seus seios.

  Continua Depois da Publicidade  

“Eles estavam abrindo os seios da mulher para empurrar os implantes mamários”, descreveu, Parecia duvidoso e Dani se concentrava em si, na esperança de que sobrevivesse àquilo. Ela realmente pensou que pudesse morrer.

Após a anestesia, Dani despertou na sala de espera ao lado de duas mulheres. Uma delas gritava de dor, implorando pela morte.

Durante o pós-operatório, Dani recebeu apenas algumas horas de supervisão diária das enfermeiras. A maior parte do tempo, ela estava sozinha, assustada com os equipamentos conectados ao seu corpo e a bolsa de drenagem entre as suas nádegas.

No entanto, a sua estadia na Turquia foi breve. Apenas cinco dias depois, os médicos recomendaram que ela voltasse para casa.

Dani desejava permanecer mais tempo no hospital, mas lhe disseram que isso teria um custo adicional. Ela concluiu que não queria ficar sozinha com tudo aquilo dentro de seu corpo.

  Continua Depois da Publicidade  

A sua volta apressada para casa resultou em dois problemas médicos. Um dos pontos em seu quadril direito estourou, causando vazamento de fluidos e deixando uma marca mais profunda nessa área em comparação com o lado esquerdo.

Outro problema foi o seu umbigo, que adquiriu uma cor esverdeada e ficou pegajoso, o que a fez temer que ele pudesse cair. As informações são de O Globo.

O que você achou dos procedimentos realizados por Dani? Você acha que o valor que Dani pagou pelo pacote foi muito abaixo da média? Você tem vontade de realizar algum desses procedimentos? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário