Kim Kardashian Abre o Jogo e Conta Como Perdeu Quase 10 Kg

Especialista:
atualizado em 29/01/2020

A extrema perda de peso de Kim Kardashian tem bombado na internet e nas conversas entre os fãs recentemente, e a estrela americana agora decidiu abrir o jogo sobre seu emagrecimento, o seu peso atual e todo o trabalho necessário para se encaixar naqueles minúsculos biquínis.

De acordo com um relatório de 22 de agosto pela revista People, Kim Kardashian deu uma entrevista para o E! Notícias recentemente e revelou que perdeu 9 kg em seu mais recente esforços de saúde e boa forma, oficialmente pesando 52,6 kg.

Kardashian também se abriu sobre seus hábitos de treino, alegando que ela passa mais de uma hora na academia todos os dias. Kim diz que, embora ela não tenha visto os resultados imediatamente, agora que está treinando com um profissional há um ano, as pessoas finalmente percebem seu novo corpo tonificado.

“Eu treino cerca de uma hora e meia todos os dias, com pesos pesados. Eu não faço muito cardio. Tenho pegado muito pesado com um fisiculturista fará um ano em setembro”, afirmou Kim Kardashian.

“Eu perdi 10 kg e tenho muito orgulho disso. Eu tinha quase sempre 63 kg e agora estou com 52,6, o que é bom. Eu não vi os resultados imediatamente, mas quando você persiste com algo e é consistente, você consegue. Então, eu amo isso”, Kim acrescentou.

Além de sua rotina de exercícios, Kim Kardashian também diz que está muito consciente sobre o que está colocando em seu corpo. A estrela diz que não come açúcar como costumava fazer e que tenta controlar para não perder todo o sucesso que teve. No entanto, ela não consegue ficar completamente longe dos doces e revela que o sorvete Haagen-Dazs é seu ponto fraco.

“Eu fui treinada para comer muito mais saudável do que costumava. Eu costumava comer qualquer coisa e agora eu realmente controlo isso… Eu não quero estragar tudo que construí”, confirmou a celebridade.

Kim tem trabalhado com a fisiculturista Melissa Alcantara, que revelou no início deste ano que Kardashian queria mais músculos quando iniciou o processo.

Os fãs de Kim Kardashian podem acompanhar seus progressos e exercícios através de sua conta no Instagram, onde ela frequentemente publica vídeos de seu trabalho e mostra seus incríveis resultados com fotos impressionantes de seu corpo.

Você é fã de Kim Kardashian e a segue nas redes sociais? Já tinha percebido a transformação corporal da celebridade recentemente? O que achou do novo corpo? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

1 comentário em “Kim Kardashian Abre o Jogo e Conta Como Perdeu Quase 10 Kg”