Os preparos estão a todo vapor! Ravena Hanniely, 23 anos, desembolsou mais de R$ 200 mil em procedimentos estéticos para o Carnaval 2025. A influenciadora digital é musa da Acadêmicos da Barroca Zona Sul, de São Paulo.
Dentre os cuidados, o mais recente foi o aumento no volume dos glúteos. “Sempre admirei mulheres com bumbum grande desfilando nas avenidas do Carnaval. Para me sentir confiante no figurino oficial do desfile, quis aumentar o bumbum. Preciso estar bonita e mais gostosa do que nunca!”, compartilhou Hanniely.
A influencer também demonstrou ter gostado do resultado: “Meu bumbum é extremamente ‘natural’ e todos elogiam a naturalidade do nosso projeto. Há exatamente um ano, fiz meu primeiro procedimento de glúteos definitivos. Amo um bumbum farto, redondo e volumoso! Agora, tenho 300 ml de bumbum, mas minha meta é chegar a um litro”.
Ravena Hanniely também assumiu que já investiu alto em procedimentos estéticos, mas afirma que vale a pena o cuidado especial para desfilar no Carnaval. “(…) Estou muito honrada e ansiosa”, declarou.
“Preciso lembrar a vocês que o meu glúteo sempre foi bonito, mas não era volumoso. Com o procedimento de glúteo definitivo, é possível aumentar o volume e também fazer um novo desenho do glúteo”, explicou.
Anabolizantes
Recentemente, ao postar algumas fotos de biquíni nas redes sociais, Ravena Hanniely foi acusada de usar anabolizantes para manter o físico sarado. A influencer, por sua vez, decidiu provar que o condicionamento físico é proveniente de exercícios e, claro, dos procedimentos estéticos.
“Recebi muitas mensagens dizendo que meu corpo era ‘bombado’ e que isso só seria possível com o uso de substâncias. Resolvi provar o contrário”, iniciou.
Hanniely, então, passou por um teste de anabolizantes e exibiu o resultado a seus seguidores. “Quero mostrar que é possível alcançar seus objetivos com esforço e disciplina, sem recorrer a meios ilícitos”, disparou.
Na sequência, a influenciadora digital, que foi eleita a musa das Olimpíadas de Paris, diz que atletas também deveriam compartilhar seus testes anabólicos. “Nos últimos anos, dezenas de atletas olímpicos perderam suas medalhas devido ao uso de anabolizantes, então nada mais justo do que eles mostrarem que agora vai ser diferente”, concluiu.