Andréa de Andrade, 38 anos, conhecida como a “rainha das supercoxas”, faz um novo procedimento estético para melhorar a aparência da pele dos glúteos.
A empresária, que atua como rainha de bateria da Porto da Pedra e musa da Vila Isabel, ambas escolas de samba do Rio de Janeiro, se prepara para o Carnaval 2025.
Ela passou por uma técnica chamada Harmonize Gold com seu médico, Roberto Chacur. O processo envolve a aplicação de hidroxapatita de cálcio para tratar a flacidez e melhorar a pele da região.
A musa do Carnaval buscou o método por ter perdido peso nos últimos meses. “Hoje é minha segunda sessão, que estou amando! Há um mês fiz a região do culote e agora estamos espalhando no bumbum para melhorar a pele e combater a flacidez, especialmente porque emagreci um pouquinho”, contou a seus seguidores.
“O resultado no culote foi incrível, e estou muito animada com o que vem por aí. A melhor parte é que não estou sentindo nada, a agulha é bem fininha e super tranquila!”, garantiu Andrea de Andrade.
O profissional responsável pela mudança usa agulhas finas para aplicar as ampolas de hidroxapatita de cálcio, composto com partículas microscópicas selecionadas especialmente para estimular o colágeno e dar sustentação.
“Temos tudo isso por dentro, uma balancinha cheia de hidroxapatita de cálcio em toda a região do bumbum, que dá aquela sustentação e estimula o colágeno”, completa o especialista.
O produto age por cerca de um ano e meio, segundo Chacur.
Vida fitness
Mas não é apenas de procedimento estético que vive a aparência de Andréa de Andrade! A empresária também vem investindo pesado nos treinos.
“A coxa que virou notícia no Carnaval, não tem segredo (risos). É dedicação e treino pesado. Por falar em treino, musculação, para mim, é um estilo de vida desde muito nova. Não só para me preparar para o Carnaval, mas também para manter minha saúde, e a massa muscular que eu gosto de ter. Muito se fala e também há muitas críticas às mulheres musculosas, mas é um estilo de corpo que eu gosto e me sinto bem”, defendeu, em entrevista recente à Quem.
No bate-papo, Andréa ainda contou qual foi a virada de chave para levar a musculação ainda mais a sério. “Sempre a parte do meu corpo que mais chamou atenção foi o bumbum, que sempre tive bastante. Já a perna era muito fina na minha infância e adolescência, e isso me incomodava tanto que, aos 16, comecei a me dedicar aos treinos e não parei mais. Hoje não treino só pela estética, é um conjunto: saúde física e mental”, garantiu.
O título de “rainha das supercoxas” surgir em meio a uma brincadeira de camarim. “Uma repórter mediu as coxas das musas e rainhas e a minha naquele momento tinha as maiores medidas. Nunca me atentei a isso. Na verdade, só tirava medidas quando estava em algum estilista, só que foi assim que me elegeram como ‘musa das supercoxas’ da Sapucaí”, recordou, aos risos.
“Mas não tem segredo. São 20 anos de treino e se alimentar bem. Acho que é isso. Hoje acho minha perna mais bonita do que aos meus 20 anos, acho que é a maturidade muscular. E, claro, meu treino preferido é o de pernas”, concluiu.