Oxyelite

Oxyelite Pro: Como Funciona, Efeitos Colaterais e Como Tomar

Um dos suplementos mais polêmicos que existem, o Oxyelite Pro (também comercializado como Oxylin Pro) é um termogênico poderoso e cheio de efeitos positivos e negativos para o corpo de quem o consome. Composto por uma substância chamada dimetilamilamina (ou apenas DMAA), o Oxyelite Pro pode ser muito prejudicial à saúde e deve ser consumido com consciência. A seguir, vamos esclarecer como funciona esse suplemento, avaliando a forma como ele age no corpo e suas consequências.

Como Funciona

Em sua embalagem, o Oxyelite Pro garante que possui substâncias responsáveis pelo processo da termogênese, além de fornecer energia para que os exercícios físicos sejam feitos com mais rigor. Assim, como efeito secundário, esse suplemento induz a produção de massa muscular e ainda inibe o apetite.

A ação termogênica é muito comum em diversos suplementos emagrecedores vendidos no mercado, porém, é um fator natural de muitos alimentos, como a cafeína e o chá verde. Esse processo faz com que o metabolismo se acelere, queimando gorduras estocadas como forma de combustível para fornecer energia aos processos do corpo. Esse aumento de energia causado pela termogênese é de grande auxílio para os que praticam exercícios físicos de grande intensidade. Muitos atletas buscam esse maior vigor, proveniente de suplementos, para otimizar seus treinos e alcançar melhores resultados em um espaço de tempo menor.

O controle do apetite é outo fator que nos ajuda a entender melhor como funciona o Oxyelite Pro. Como é um suplemento voltado ao emagrecimento, o controle de apetite, aliado aos efeitos da termogênese e à maior disposição, pode-se dizer que Oxyelite Pro tem de tudo para ser um excelente emagrecedor.

Composição

Como o DMAA produzia mais efeitos negativos do que positivos aos usuários, como dependência, insuficiência renal, problemas cardiovasculares e metabólicos e alterações no sistema nervoso, a fórmula do Oxyelite Pro teve que ser reinventada, gerando menos efeitos colaterais do que anteriormente.

Um dos ingredientes dessa nova fórmula é a cafeína, um dos mais famosos estimulantes e termogênicos que existe, tendo a capacidade de elevar os níveis de energia, estimulando o metabolismo, além de evitar a fadiga.

Outro componente é o extrato de uma raiz nativa da Ásia (Cynanchum Auriculatum), a qual possui propriedades que são responsáveis por diminuir o apetite. O extrato de Olea Europaea, uma folha de oliveira, possui ações termogênicas que evitam que a gordura seja armazenada em regiões do corpo, além de ser utilizada como fonte de energia.

Outro componente do Oxyelite pro é a Aegeline, a qual tem ação estimulante que é capaz de potencializar a concentração, determinação e foco. O extrato de Yohimbe é essencial no auxílio ao emagrecimento, pois elimina a massa gordurosa (lipólise), atuando diretamente no processo de estoque dessa gordura. Por fim, o extrato de Coleus Forskohlii tem ação vasodilatadora e lipolítica, importante para as dietas que possuem restrição calórica, já que ajuda na diminuição da gordura e no aumento dos músculos.

Efeitos Colaterais

Como quase todo o suplemento, o Oxyelite Pro possui algumas contraindicações e efeitos colaterais, que são desencadeados por diversos fatores, e um deles é tomando o medicamento da forma errada ou possuindo alergia (ou qualquer outra sensibilidade) a algum dos componentes.

Alguns dos efeitos colaterais mais comuns vistos nesse suplemento são taquicardia, enjoos, dores de cabeça, tremedeiras, alterações na pressão, boca seca e muita sede, sudorese, dor de barriga, catabolismo etc.

Como Tomar

É recomendado que, durante a primeira semana de uso, a quantidade de produto ingerida seja inferior, para que o corpo possa se acostumar ao suplemento. Sendo assim, a dica é começar tomando 1 cápsula no café da manhã. Depois desse primeiro contato com o Oxyelite Pro, passe a tomar 1 cápsula pela manhã e outra após 6h/8h disso.

O consumo desse suplemento deve respeitar o período de 4 a 5 semanas. Depois disso, é altamente indicado fazer um intervalo, para que o corpo se recupere.

Você conhece alguém, ou mesmo já tomou Oxyelite Pro para emagrecer? Quais foram os resultados? Algum efeito colateral foi sentido? Comente abaixo essa experiência.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (676 votos, média: 3,81 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite


ARTIGOS RELACIONADOS

128 comentários

  1. RENATO GALHARDO VAZ

    Tenho uma alimentação saudável sempre evitando excesso, academia com treinos aeróbicos 3 a 5 veses por semana, e meu peso sempre no mesmo 83 a 84 kg. Passo con endocrinologist​ e nutricionista. Ja tomei sibutramina e e outras drogas que so me faziam mau. Pesquisando sobre o oxyelite achei arriscado mas mesmo assim pelos relatos de resultados resolvi experimentar. Comprei no mercado livre, com um vendedor que sempre compro suplementos e que tem loja fisica e até pode ser retirado direto com ele em sao paulo. Resultados no fim do frasco o meu peso chegou a 77 kg. A muito tempo nao conseguia reduzir estava con colesterol alto e triglicérides tambem. Proximo mes estarei fazendo exames para ver qual foi a mudanca. Mas na nutricionista nos exames deu uma redução otima de gordura e aumento de massa magra e idade metabolica sai de 45 para 28 tendo em vista que tenho 40 anos, fiquei muito animado e estou me sentindo muito bem. Ao tomar o suplemento senti ligado no 220. Realmente acelera, nos meus exercícios parecia uma cachoeira​ de tanto suar, execução dos exercícios sem fadiga. Alimentação continuiei na que stava que ja era regrada, com baixa absorção de carboidratos muita salada e legumes e proteínas. Tive uma sensação de saciedade otima. Elimeinei muito dos meus abtos os doces tinha uma anciedade tremenda por doces. Tive alguns efeios colaterais. Dormia pouco houve umas dores de cabeça e dores abdominais. Mas nada tao grave. Terminei o frasco e estou dando um tempo para tomar outro. Ha tomei de acordo com o descrito pelo fabricante com um periodo de adaptação e depois 2 pela manha antes do café e um 6 horas depois.o efeito foi otimo mas estou receoso em tomar mais, pois o fabricante é proibido de vender nos Estados Unidos devido a um número considerável de processos por problemas empáticos. Mas me parece que o maios problema foi o mau uso. Pessoas usaram por mais de dois meses direto, realmente o produto pode viciar se a pessoa nao tiver conciencia disso acaba exagerando. Todo medicamento tem seu risco cada corpo tem uma resposta diferente, ja tomei outros termogênico s que nao alteraram em nada e esse me dei bem e claro com resultados considerável.

  2. Regina Célia Gomes

    Olá!
    Gostaria de saber, de profissionais, se há risco em tomar esse suplemento juntamente com medicações tais como Fluoxetina e Clonazepan?
    Estou muito tentada em tomar esse suplemento, aliás, preciso, mas tenho medo pois, não posso ficar sem essas medicações. Quem pode me dizer sobre o risco?
    Agradeço por alguma orientação.

  3. GOSTARIA DE SABER SE POSSO TOMAR ESSE MEDICAMENTO ANTES DE IR PARA ACADEMIA, E ASSOCIADO A CARNITINA

  4. Marildes Mello do Prado de Aguiar

    Meu marido e eu fizemos uso do oxi e realmente ele funciona ajudou muito a termos disposição para a prática de exercícios diárias, inibe a fome e auxiliou no emagrecimento…porém ele tira o sono se tomado tarde…mas aprovamos

  5. Bom eu tomei por mais tempo q o site indica, tomei o frasco de 90 capsulas completo, no começo eu estava com 110kg, antes de terminar o frasco eu ja tinha chegado aos 90kg no fim do frasco eu n tinha mais perdido peso (me assustei) mas fui ao medico e ele disse q a minha taxa de massa magra tinha triplicado ou seja eu ja tinha perdido 20 kilos de gordula e ganhei 5 de massa magra ao fim do pote, eu estava em plena forma fisica.

    mas nao achem que eu tomava so o oxyelite pro e emagreci e ganhei massa magra sem ir a academia e fazer dieta, sim eu ia academia todos os dias de segunda a sabado, nao perdia nem um dia e meu desempenho sempre aumentou, tanto na academia como no colegio!

    ah e tbm tomava outros suplementos p acompanhar a dieta.

    quando o meu acabou foi logo no tempo q ele parou de ser vendido no brasil, quando eu o encontrei e fui ler o rotulo ele so tinha cafeina que nao é o unico composto do oxy elite pro. quando vou procurar o oxy eu olho o rotulo e procuro isso:
    Cafeína

    Cynanchum Auriculatum (Raiz)

    Olea Europaea (Folha)

    Aegeline

    Yohimbe

    Coleus Forskohlii (Raiz)

    e o mais importante em minha opinião

    1,3 Dimethylamylamine

  6. Comecei a tomar hoje, estou com uma tremedeira imensa, e enjoos, que acredito sem normal.
    Sabem dizer quando esses sintomas começam a melhorar?

  7. Olá comecei a tomar oxy com dmaa faz 2 dias comprei em loja confiável mas to preocupada pq estou tendo muuuuito sono a tarde, quando imaginava q fikaria ligada e mais disposta

  8. Segundo dia de Oxy, e ja senti muito mais vigor nos exercícios aeróbicos, e menos 0,7kg na balança. Excelente suplemento, alido a dieta e exercício físico. Meus efeitos colaterais variam em taquicardia e leves dores intestinais, tomo apenas uma cápsula em jejum 20min antes do pré-treino. Recomendo!!

  9. tenho 62 anos tomo remédio para a pressão e tenho tirioide sera que posso tomar pelo menos um por dia alguem pode dar uma dica sim ou não

  10. Ja tomei este remédio ano passado e realmente vi mudanças, mas quando eu parei tomar engordei novamente.Comprei novamente, gostaria de saber se terá algum risco pois estou querendo engravidar, se durante o consumo eu engravidar , eu sei que tenho que parar de consumir o remédio, a minha dúvida é se engravidar e so depois de um.mes gravidez, teria algum risco? Lógico na.mesma hora que eu descobrir a gravidez iria parar.

  11. Olá tenho hipotireoidismo será que posso tomar oxy?
    Frenquento academia 5 dias por semana, quero acelerar minha perda de peso.

  12. Boa noite! Alguém sabe me dizer se quem tem alergia a camarão pode retomar? Pq li em outro site que ele tem algum composto de peixe. Obrigada

  13. Ele pode corta o efeito do anticoncepcional

  14. Eu tomei e emagreci bem. E melhor os quilos nao voltaram quando parei. Cheguei a emagrecer 800gramas em um dia, porem no inicio sofri muito com os efeitos colaterais, passava a manhã inteira sentindo muita ansia de vomito, mas esses efeitos duraram uma semana. Depoid fiquei bem.

  15. Estou sentindo todos os sintomas, o que faço devo para de tomar ou isso passa com o tempo, ou esses sitomas é perigoso?

  16. Pra quem tem mais de 50 é arriscado?

  17. Ola, eu já tomei o oxy e adorei emagreci muito

  18. O Oxielite Pro com Dmaa não é mais fabricado? Seria possível ter um com vencimento 2019?

  19. Eu queria saber se oxyelite pros dar enjoou começei a toma dois faz algum mau

  20. Eu tomo oxandrolona pode ser usado junto com Oxy???

  21. Gostaria de saber onde posso comprar?

  22. E melhor msm na primeira semana um no cafe da manha e outro a tarde antes do treino ou 2 as 18hs msm pq eu treino as 20 hs o que acham ??

  23. Eu só tenho a agradecer , usei o oyielite e não tive colaterais , meus resultados foram muito bom.eu recomendo.

  24. Eu fiz aplicação de lipostabil e queria saber se faz mau tomar o oxyelite eu não sabia como tomar e tomei dois de uma vez na parte da noite e não consegui dormir à noite inteira

  25. Graças a DEUS, eu tomei o Oxyelite e emagreci e nunca senti efeito colateral algum. Me senti muito bom. Malhava e ainda malho normalmente, reduziu meu apetite e já estou a uns 02 anos sem tomar novamente, talvez eu volte mas sempre dou um intervalo de um a dois anos para produtos assim, embora eu só tenha tomado este uma vez, então já estou dois anos sem usá-lo novamente.

  26. Estou tomando ha dois dias. Sinto dores firtes nas costas. E normal?

  27. Clara Regina Silva Souza

    Primeiro de dia que tomei foi hoje… Só senti um pouco de enjou..

  28. Já tomei o OxyElite e posso afirmar, ele somado a uma dieta balanceada perdi mais de 10kgs.

  29. Eu cheguei a tomar o antigo, e não senti nada de ruim.
    Cheguei a tomar 2 comprimidos e nada.
    Acho que os sintomas eram individuais! rs
    QUe bom que voltou!

  30. Olá , eu já fiz uso de oxelite pro . Não tive efeito colateral algum..
    Ele é realmente eficaz , associado a uma dieta e academia. … Cara você perde peso muito rápido. Perdi 10 kl em um mês de uso. Ele realmente inibe a fome e isso é maravilhoso.
    Quando eu ia malhar … Ao ir para a esteira eu me sentia como se estivesse flutuando. É incrível o quanto você ganha com oxelite . Para mim só fez o bem!!

    • COMEÇEI A TOMAR AGORA.. A UNICA COISA QUE PERCEBI FOI A BOCA SECA.. ENTAO TOMO MAIS AGUA.. E NAO SINTO TANTA FOME COMO ANTES.. MEU PROBLEMA MAIOR É DOCE

  31. Quem toma esse remédio pode consumir bebida alcoólica?

  32. Irene Vieira da Silva

    Comprei um frasco de Oxyelite Pro semana passada atraves das lojas americanas. Mas nao estou vendo efeito nenhum, acho q o produto nao é original.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*