Hydroxycut – O Que é, Como Tomar, Efeitos Colaterais e Dicas

Especialista:
atualizado em 24/07/2020

Praticantes de esportes de alta intensidade necessitam de uma boa alimentação, mas muitas vezes o suporte alimentar não é suficiente para nutrir e preparar o corpo para os movimentos que resultam em desgaste físico.

O hydroxycut pode ser um dos suplementos indicados para proporcionar um melhor rendimento nos treinos e ainda auxiliar no controle e redução do seu percentual de gordura, se aliado a uma boa alimentação e a prática de exercícios físicos.

O que é o Hydroxycut

O suplemento alimentar Hydroxycut é um termogênico famoso e indicado para a perda de peso. Ele contém cafeína em sua composição, além de leticina de soja, extrato de chá verde, ácido hidroxicítico extraídos de frutos, potássio, extrato de raiz, rhodiolarosea, extrato de casca de salgueiro e outras substâncias tidas como eficientes para um bom rendimento no treino e ajuda na queima de gordura.

Como tomar Hydroxycut

É importante que você avalie sua tolerância particular à cafeína, é recomendável iniciar a ingestão com apenas uma cápsula por dia e pela manhã. De acordo com suas reações, no segundo dia você poderá optar por tomar 2 cápsulas, uma pela manhã e outra à tarde.

Resultados

O mais esperado no processo de emagrecimento é identificar que as medidas estão diminuindo, as roupas estão se ajustando melhor. Isso apenas é identificado de acordo com a sua alimentação, pois ela é fundamental para um melhor aproveitamento da ingestão do Hydroxycut. Além disso a prática de atividades físicas é essencial.

Efeitos Colaterais

O uso do Hydroxycut pode levar a problemas cardiovasculares, se consumido por pessoas com problemas de pressão alta. O consumo também é impróprio para idosos, crianças e gestantes. Mulheres que estão amamentando, indivíduos sensíveis à cafeína e pessoas com transtornos de ansiedade e sono,  também não devem tomar o termogênico.

Mantenha seu corpo hidratado

A ação do hydroxycut em seu corpo é resultando do aumento de temperatura corporal, que leva à queima de gorduras. Sendo assim, é importantíssimo que você mantenha seu corpo sempre hidratado. A água auxiliará no funcionamento de seu metabolismo, o que também beneficiará a sua perda de peso.

Acompanhamento de um profissional

É recomendado que você tenha o acompanhamento de um profissional da saúde e um educador físico. O primeiro poderá permitir ou não o uso do hydroxycut e oferecerá uma dieta equilibrada para o seu objetivo.

Já o preparador físico poderá auxiliar na melhor execução das atividades físicas e até esclarecer sobre as reações do termogênico. O mais importante é você buscar profissionais qualificados e reconhecidos pela experiência profissional.

Una os efeitos do hydroxycut com alimentação saudável

Não há pílulas mágicas para você conquistar o corpo dos sonhos. O termogênico pode sim auxiliar na perda de peso e definição muscular, mas isso requer que você assuma uma nova postura com alimentação.

Se optar por permanecer com alimentação incorreta e adicionar o Hydroxycut em sua rotina, poderá identificar mudanças em seu corpo, mas acredite, elas poderão ser temporárias. Para que ocorra uma perda de peso eficiente e definitiva, é fundamental que você encare esse desafio e permita-se adaptar-se a uma nova rotina.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (291 votos, média: 3,75 de 5)
Loading...
Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário