Poliana Rocha, 48 anos, contou a seus seguidores como lida com os comentários maldosos que recebe em suas fotos. A influenciadora digital postou fotos de biquíni e recebeu algumas críticas.
A esposa de Leonardo, aliás, fixou um dos comentários negativos em sua rede social. O seguidor se revoltou com o fato de “uma mulher que é casada, mãe, avó e que não é modelo postar fotos de biquíni”, além de ter perguntado “qual seria a necessidade” de Poliana “se expor”.
“Seria para mostrar as ex-amantes do marido que ela é mais bonita que elas? Ou para disputar a beleza com a nora? Poliana, dá um tempo, mulher, se preserva! Está na cara que isso é algo mal-resolvido, só pode. Porque não está legal se exibir tanto assim”, escreveu a pessoa.
Após o comentário, outro seguidor de Poliana Rocha perguntou como ela se sente ao ler esse tipo de opinião em suas fotos. “Os comentários maldosos não me ferem. Geralmente é porque eu consegui desenvolver uma postura de indiferença ou resiliência diante de críticas negativas. Hoje me sinto confiante em mim mesma, e entendo que o comentário reflete mais sobre quem o fez do que sobre mim”, refletiu.
Vontade de cirurgia
Após descobrir que existe um procedimento não-invasivo para retirar a veia da testa, Poliana Rocha disse que pretendia fazer a alteração. “Não é toda hora que aparece, mas tenho. Aqui apareço de filtro, mas uma hora vou colocar ela bem evidente para vocês verem. Quando aparece é (como) um canudão grosso, vocês não têm noção do tanto que é incômodo. Dou razão para Anitta”, concordou. A cantora realizou a cirurgia em questão.
“Quando eu estou tensa para uma foto, os fotógrafos falam comigo: ‘Poli, relaxa a testa’. Aí respiro e vai saindo. Foi uma novidade saber que tem solução essa veia. Vou acompanhando aqui os stories da Anitta, quem sabe em 2025 (também faça o procedimento)”, avaliou.
Rocha já fez outros procedimentos, como um para retirar o excesso de pele de cima dos olhos. “Comecei a observar que toda vez que eu acordava as pessoas me diziam ‘nossa, Poli, que cara de cansada’. E aí, comecei a ver que no cantinho do meu olho tinha uma pele que estava começando a comprometer minha visão”, justificou.
A empresária avisou que a cirurgia não foi apenas pela questão estética: “O médico me examinou e ele constatou que muito além da estética, eu precisava fazer minhas pálpebras que realmente estavam caídas e comprometendo minha visão”.