Especialista da Área:

Super Chá para Gripe – Fácil, Barato e Ajuda na Imunidade

Que tal uma receita de chá para aumentar imunidade nesse momento tão difícil pelo qual estamos passando? Atualmente, muitas pessoas estão buscando receitas caseiras para aumentar a imunidade, de forma natural e fácil.

Esta é uma forma de, através de alimentos, fortalecer o corpo contra doenças. Estes poderosos ingredientes que utilizamos na receita são acessíveis e vão ajudar seu corpo na prevenção de uma gripe ou resfriado, por exemplo, e até a fortalecer e turbinando seu sistema imunológico para ajudar na prevenção contra a pandemia do novo coronavírus.

Se você está com imunidade baixa, veja agora mesmo como fazer essa bebida no vídeo abaixo e aproveite!

Vídeo:

Ingredientes:

  • 1 pedaço de casca de laranja;
  • 1 dente de alho;
  • 1 pedaço pequeno de gengibre;
  • 1 pedaço de canela;
  • 1 colher de chá de menta (ou hortelã);
  • Suco de 1/2 limão.

Gostou das dicas?

O que você achou dessa receita de chá para gripe que separamos acima? Pretende fazer para ajudar na sua imunidade? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...
Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é uma das nutricionistas mais conceituadas do país, sendo muito solicitada para palestras, consultoria a empresas e atendimento personalizado para atletas, pessoas com condições especiais de saúde e pessoas que desejam melhorar a forma física de forma saudável. É a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España). É também membro da International Society of Sports Nutrition. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma. Dra. Patricia Leite é uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário