Lua, a filha de dois anos do apresentador Tiago Leifert e da jornalista Daiana Garbin, foi diagnosticada com um câncer raro que afeta os olhos, o retinoblastoma, quando ainda tinha menos de um ano.
Segundo o pai, ainda não consideram a doença em fase de controle, e sim, ela ainda está em tratamento. Ele conta que com uma criança é diferente, segue um acompanhamento rigoroso e ainda sente um frio na barriga.
Mesmo após quase dois anos em tratamento, o ex-apresentador do BBB disse que, na medida do possível, a família tenta proporcionar uma infância normal a Lua. Ela vai à escola e apresenta as características mais comuns de uma criança dessa idade: derruba e quebra coisas, gosta de pular e aprontar; no entanto, muitas vezes esses momentos são interrompidos, pois é necessário levá-la ao GRAAC para verificar como está a saúde da filha.
Tiago optou por tirar um ano sabático e tem feito apenas alguns trabalhos para poder estar mais perto da filha durante o tratamento. Na final da Copa de 2022, ele iria narrar na Globoplay e disse que estava muito empolgado. No entanto, na quinta-feira, recebeu a notícia de que Lua havia tido uma recaída, e o câncer havia voltado. Ele comunicou à equipe que a quimioterapia já seria no domingo. Ele conta que assistiu à final com a filha no colo, anestesiada, e neste momento, Tiago tomou a decisão de parar os trabalhos.