Vera Wang, 75 anos, costuma chamar a atenção por não aparentar a idade que tem. A estilista norte-americana, aliás, não segue uma rotina super rigorosa de cuidados, notícia que deixou os internautas ainda mais impressionados.

A designer de vestidos de noiva queridinha das celebridades disse que é bastante prática no seu dia a dia e não passa vontades em relação à alimentação.
“Eu sou bem minimalista, tenho que admitir. Talvez seja porque sou asiática, mas sempre fui bem minimalista”, reconheceu em entrevista ao Page Six.
Wang, então, listou a sua rotina de skincare básica: “Sabonete, algum limpador, mas não faço 18 etapas! Eu sei que isso está na moda agora, mas nunca fez parte da minha rotina”.
- Veja também: Carolina Dieckmann mostra rotina de skin care e beleza chama atenção: “Estou sem maquiagem”
A estilista, inclusive, comentou a relação com a idade. “Eu não sei como alguém de 75 anos deve se sentir, mas certamente não me sinto como quando tinha 20”, afirmou.
Vera Wang citou ainda os cuidados com a sua saúde. “Eu sou muito equilibrada em termos de saúde, espero. Trabalho muito nisso, tanto para a saúde mental quanto física, então essas coisas são importantes”, ressaltou.
O sono de qualidade é um fator relevante para a famosa estilista: “Mínimo de oito horas por noite. Não me sinto saudável a menos que durma oito horas”. Saiba mais: Quantas horas devemos dormir por noite?
Vera Wang confirmou também que é tranquila em relação à alimentação: “Eu tenho minha própria marca de vodca e não como donuts todos os dias, mas não sou rígida com alimentação”, explicou.
Às vezes, ela pede até fast-food no escritório. “Acho que gosto porque é simples. Não preciso pensar muito sobre isso, e quando você está muito ocupada e com a agenda cheia, há certas coisas que são simplesmente mais fáceis”, justificou.
Comentários sobre sua jovialidade
Em ocasião anterior, Vera Wang confessou que não compreende as falas direcionadas à sua aparência mais jovem. “Acho que as pessoas estão tendo uma ideia de como são os 70 anos hoje”, apontou ela, ao ser questionada sobre os comentários que pedem a localização da “fonte da juventude”.
“Tenho tantos amigos de 65 a 70 anos que estão fabulosos. Mas devo dizer que, com sorte, é uma coisa boa. Espero que faça as mulheres se sentirem mais confortáveis consigo mesmas ou confiantes, ou que haja muitas definições do que uma mulher pode ser”, pontuou, por fim.