Pouco menos de uma semana após realizar duas cirurgias, Virginia Fonseca, 25 anos, compartilhou o resultado com os seguidores. A influenciadora digital realizou a retirada de uma hérnia no umbigo e a mastopexia com troca de prótese de silicone.
A influenciadora digital retirou os curativos pela primeira vez. “Estava com saudade de ver minha barriguinha”, declarou.
No início da semana, a influencer explicou o motivo dos procedimentos. “Eu tenho hérnia, com as gestações ela ‘saiu para fora’, depois da Maria Flor. Depois da Maria Alice eu voltei a usar piercing e, depois da Maria Flor, não consegui mais voltar com meu piercing porque ficava torto por conta da hérnia”, contou.
“Me incomodava bastante, me incomoda. (…) Vou fazer a mastopexia no peito, aproveitar e já arrumar meu peito. O que eu falo sempre? Depois de três filhos, não é mais peito, é teta”, brincou.
A empresária também enfatizou que não passou por outra lipoaspiração: “Antes que falem que eu fiz outra lipo. Pelo amor de Deus, gente, não fiz outra lipo, não. Fiz a hérnia e a mastopexia. No peito, corte na auréola, que cresce em T”, detalhou.
Cirurgião contou detalhes das cirurgias
Thiago Paoliello, cirurgião plástico, foi o responsável pelas mudanças no corpo da influenciadora. “A Virginia fez tecnologias para rejuvenescimento facial e corporal com o dermatologista de Goiânia, Alessandro Alarcão; fez uma herniorrafia umbilical minimamente invasiva com o André Morrell por videolaparoscopia; e no final fez a mastopexia com troca de prótese comigo. O tempo total chegou a quase 8 horas de cirurgias”, listou, em entrevista à Quem.
“A mastopexia é uma cirurgia que devolve a mama para a posição anatômica no tórax e retira o excesso de pele, devolvendo um formato cônico e deixando o colo mais evidente. No mesmo momento, também foi feita a troca das próteses”, continuou o médico.
Mesmo que decida ter mais filhos no futuro, a mãe de Maria Flor, Maria Alice e José Leonardo não sofrerá tantas alterações. “Se ela engravidar, terá as oscilações normais da gestação com a vantagem de o umbigo não dilatar muito em razão da herniorrafia”, explicou.
Paoliello compartilhou nas redes sociais alguns momentos da cirurgia de Virginia. “Um pouco de como foi o centro cirúrgico de ontem: iniciamos com auxílio do Dr. Alessandro Alarcão com as tecnologias de rejuvenescimento facial e corporal, na sequência o Dr. André Morrell realizou herniorrafia umbilical minimamente invasiva por videolaparoscopia e finalizamos com a mastopexia com troca de prótese e cicatriz reduzida em L”. “Equipe dos sonhos”, comentou a influencer.