Em mensagem programada, Virginia Fonseca, 25 anos, contou que passou por dois procedimentos nesta última semana. A influenciadora digital retirou uma hérnia umbilical e passou por uma mastopexia.
As cirurgias foram feitas na última segunda-feira (6) e a influencer ficou muitas horas sem postar nada nas redes sociais – o que deixou os seguidores preocupados. “Se vocês estão vendo esses Stories, provavelmente deu tudo certo. Hoje irei tirar a hérnia do umbigo. Eu tenho hérnia, com as gestações ela saiu para fora, depois da Maria Flor. Depois da Maria Alice eu voltei a usar piercing e, depois da Maria Flor, não consegui mais voltar com meu piercing porque ficava torto por conta da hérnia”, relatou.
Virginia admitiu o incômodo com o detalhe: “Me incomodava bastante, me incomoda. (…) Vou fazer a mastopexia no peito, aproveitar e já arrumar meu peito. O que eu falo sempre? Depois de três filhos, não é mais peito, é teta”, brinca.
Mais tarde, a empresária garantiu que não faria outra lipoaspiração, somente os dois procedimentos citados. “Antes que falem que eu fiz outra lipo. Pelo amor de Deus, gente, não fiz outra lipo, não. Fiz a hérnia e a mastopexia. No peito, corte na auréola, que cresce em T”, destacou.
As críticas na web também causavam desconforto: “Essa hérnia estava me incomodando demais. Fora os comentários maldosos que eu estava recebendo”. Para ilustrar, Virginia pegou as falas de dois internautas: “Tá explicado porque a Virginia não gosta do umbigo dela” e “Seu umbigo é muito esquisito. “Dois (comentários) de vários”, pontuou.
Detalhes das cirurgias de Virginia
Thiago Paoliello foi o cirurgião plástico responsável pelas mudanças da influenciadora. “A Virginia fez tecnologias para rejuvenescimento facial e corporal com o dermatologista de Goiânia, Alessandro Alarcão; fez uma herniorrafia umbilical minimamente invasiva com o André Morrell por videolaparoscopia; e no final fez a mastopexia com troca de prótese comigo. O tempo total chegou a quase 8 horas de cirurgias”, detalhou o profissional, em entrevista à Quem.
Virginia aproveitou a mastopexia para fazer a troca da prótese de silicone: “A mastopexia é uma cirurgia que devolve a mama para a posição anatômica no tórax e retira o excesso de pele devolvendo um formato cônico e deixando o colo mais evidente. No mesmo momento, também foi feita a troca das próteses”.
A previsão era de que a influencer recebesse alta nesta última quarta (8). “Quando sair do hospital, precisará fazer drenagem linfática com nossa equipe e evitar esforço físico intenso. Ela precisa ficar 30 dias sem musculação”, listou o médico.
Mesmo que tenha colocado o DIU para evitar uma nova gravidez, o corpo da esposa de Zé Felipe não passará por tantas alterações caso venha um novo bebê por aí. “Se ela engravidar terá as oscilações normais da gestação com a vantagem de o umbigo não dilatar muito em razão da herniorrafia”, explicou.
Em suas redes sociais, Paoliello também contou como foi no centro cirúrgico: “Um pouco de como foi o centro cirúrgico de ontem: iniciamos com auxílio do Dr. Alessandro Alarcão com as tecnologias de rejuvenescimento facial e corporal, na sequência o Dr. André Morrell realizou herniorrafia umbilical minimamente invasiva por videolaparoscopia e finalizamos com a mastopexia com troca de prótese e cicatriz reduzida em L”. “Equipe dos sonhos”, celebrou Virginia.