Certo ou errado? Viviane Araújo, 49 anos, prefere não julgar quem recorre ao Ozempic e outros medicamentos que prometem um rápido emagrecimento.
Ao ser questionada, a artista comentou sobre outros famosos que utilizam meios medicamentosos para perder peso. Veja também: Após emagrecer 36 kg, Rebel Wilson admite uso de Ozempic.
“Acho que cada um busca sua melhor forma do jeito que achar melhor. Para mim, hoje, eu estar treinando com a Carol (personal trainer) me motiva, me deixa querendo cada vez mais buscar o meu melhor”, explicou em entrevista à Marie Claire.
Mas, como Vivi Araújo mantém o físico?
Após o nascimento do filho, Joaquim, Viviane eliminou grande parte da gordura corporal apenas com exercícios físicos. Quando atingiu o feito, a atriz passou por uma lipoaspiração e trocou as próteses de silicone nos seios.
A artista também investiu em outros procedimentos menos invasivos, a fim de manter a firmeza e rejuvenescimento da pele.
Antes do carnaval, por exemplo, a musa do Salgueiro, escola de samba do Rio de Janeiro, passou por uma série intervenções estéticas no corpo, rosto e até cabelo. Foram realizadas sessões de Hollywood Peel, Ultraformer MPT, bioestimulador de colágeno, fotona, ReAction, CMSlim e mesoterapia.
“Todos os tratamentos são maravilhosos. Vejo como aliados ao meu protocolo de beleza e rejuvenescimento. Amo todos! Todos têm me dado resultados incríveis”, defendeu a artista.
No entanto, vale ressaltar que Vivi sempre foi conhecida por seus hábitos saudáveis, especialmente com sequências de treinos pesados. Um dos métodos seguidos pela atriz, por exemplo, é o HIIT Detox, treinamento de alta intensidade que promete transformar o corpo de quem o segue. Outros famosos, como Bárbara Evans e MC Binn, também recorreram ao plano.
Recentemente, em entrevista ao site Universa UOL, a influenciadora digital refletiu sobre as mudanças físicas depois da maternidade.
“Sempre cuidei do meu corpo, sempre busquei estar em forma, mas depois da maternidade tudo muda. Não vou ter o corpo que eu tinha com 20 anos, com 30 anos. Agora sou mãe. Então procuro buscar a minha melhor versão nesse momento”, declarou.
“Esse período (da gravidez) mexe com todos os hormônios e afeta a mulher em vários sentidos e o cabelo realmente é uma das coisas afetadas. Meu cabelo ficou lindo durante a gestação, só que depois ele começou a ficar um pouco mais fraco. Nessas horas a gente tem que procurar produtos que fortalecem o nosso fio”, completou.