Yasmin Brunet, 36 anos, está farta de todos os comentários negativos a respeito de sua aparência. A modelo postou um longo desabafo após um seguidor alegar que ela estava com anorexia, um transtorno alimentar.
A influenciadora digital postou uma série de fotos de biquíni, que arrancaram elogios de alguns internautas, enquanto outros fizeram comentários um pouco mais agressivos. “Anorexia gritando e ninguém fala nada”, disse um deles
A filha de Luiza Brunet respondeu indiretamente, explicando mais uma vez o motivo de seu emagrecimento. “Não entendo quem sente a necessidade de entrar no Instagram de alguém e afirmar que a pessoa tem um distúrbio alimentar tão sério como a anorexia. Não te devo explicações sobre o meu corpo, mas mesmo assim vou deixar claro que emagreci de uma forma muito saudável e ao longo de meses com acompanhamento médico. Tive que emagrecer por causa do meu lipedema que estava super inflamado”, defendeu-se.
“Chega de opinar no corpo alheio. Quase 2025 e vocês ainda nessa de dar opinião aonde a opinião não (foi) requisitada, e ainda sobre algo que não tem nada a ver com a sua vida. Como você se sentiria e fosse o contrário? Alguém o tempo todo julgando seu corpo. Ou está gorda demais, ou magra demais. Surreal! Isso, sim, adoece as pessoas!”, concluiu.
Ataques
Essa não é a primeira vez que Yasmin Brunet rebate os comentários sobre sua aparência. Recentemente, enquanto se maquiava, a modelo disse estar recebendo comentários nesse teor com uma certa frequência. “Vamos falar hoje da minha cara de caveira! Estou postando coisas aqui e a galera está enchendo o saco nos comentários, falando que a minha cara está muito magra”, iniciou.
“Meu rosto sempre foi muito magro e nunca fiz bichectomia. Todas as vezes que perguntam se eu fari, sempre disse que não fiz e não faria e nem indico, porque a gordura na bochecha é uma coisa que você vai perder conforme for envelhecendo e é algo que dá um ar de jovialidade. Esse é o formato do meu rosto. Ele sempre foi assim. Meus ossos sempre foram mais saltados. Nunca fiz nada de preenchimento como vocês estão dizendo”, garantiu.
Yasmin Brunet faz procedimentos não invasivos para cuidar da pele, mas nada que altere a aparência de forma direta. “Se vocês virem as minhas fotos de antigamente, meu rosto sempre foi magro. A galera muito legal da internet sempre criticou e arranjou vários apelidos ‘carinhosos’ para o formato do meu rosto”, lamentou, por fim.