10 Dicas de Bella Falconi Para Perder a Barriga

Especialista:
atualizado em 16/01/2020

Bella Falconi e suas dicas de perder a barriga são conhecidas por causa de uma coisa: realmente dão certo! Nas redes socais dela surgem milhares de agradecimentos. O que parecia ser mentira hoje é realidade graças à Falconi, que de modo frequente fornece dicas para o pessoal perder a barriga em curto espaço de tempo. Conheça aqui 10 dicas exclusivas da Bella Falconi e comece a perder a barriga que tanto te incomoda.

Alimentação: Dicas da Bella Falconi para Perder a Barriga

A própria Bella Falconi disse que apenas após mudar os hábitos alimentares conseguiu realizar o seu sonho de ter uma das barrigas tanquinho mais amadas do Brasil. Além de se alimentar apenas com alimentos em baixos níveis de gordura, aboliu elementos como refrigerantes e doces. Hoje em dia, ela possui apenas 9% de gordura corporal, além de ter uma forma de causar inveja.

Abdominais

Entre as principais dicas para perder a barriga da Bela Falconi cabe o destaque ao abdominal. Ela realizou a própria rotina que é aplicada quatro vezes por dia. Realizar exercícios localizados para malhar o abdômen traz resultados rápidos. Falconi indica que depois do abdômen ficar duro, realizar qualquer exercício vai ser menos complicado. Porém, para seguir as dicas do seu treino é preciso ter o mínimo de costume ao aplicar atividades físicas. Quem não se exercita há tempos precisa começar de leve no treinamento da Bela Falconi.

Abdominal Lateral

Realize este exercício com o corpo deitado. Deixe as pernas afastas, na altura em que se encontram os quadris. Contraia o abdômen devagar e mantenha firme os glúteos, tendo a certeza de estar fazendo os procedimentos de modo correto. Do contrário, a efetividade deste exercício físico será colocada em cheque.

Em cada uma das mãos deve existir um halter. Fique com os braços estendidos. Agora chegou o momento de máxima atenção, ou seja, flexionar o corpo para qualquer lateral, até que o haltere fique rente ao limite dos joelhos. Na sequência volte à posição inicial. Inspire na subida e expire nas descidas.

Abdominal 45 Graus

Neste exercício também é necessário usar halteres. Deite e com uma das mãos pegue com firmeza o halter; certifique-se de pegar com o braço estendido por trás, na lateral deve permanecer o outro braço. Sem a ajuda de nenhuma das mãos, procure subir o tronco, sempre com a atenção máxima ao forçar o abdômen. Quando estiver com seu corpo próximo ao chão, pare por alguns instantes antes de tocar o solo. Bela Falconi indica 15 vezes para cada lado: 3 séries com 10 movimentos.

Bicicleta no Solo

Outra das dicas para perder a barriga, concedida por Bella Falconi, é a bicicleta no solo. Ao formar ângulo com 90 graus, aproximadamente, permaneça com as pernas flexionadas e juntas para iniciar este exercício. Permaneça com as mãos na região traseira da cabeça. Em direção à parte oposta do cotovelo, procure levantar qualquer um dos joelhos, no mesmo instante em que a outra perna fica estendia. Faça o movimento do outro lado. Realize 15 vezes, 3 séries de 10.

Determinação e Paciência

Talvez a principal das dicas de Bella Falconi para emagrecer seja determinação e paciência. A pessoa determinada precisa tornar a dieta saudável, acordar cedo e treinar com afinco. Do contrário, quase não é possível alcançar o sonho de ter uma barriguinha de tanquinho.

No que tange à paciência, se faz necessário esperar os resultados, que não surgem do dia para a noite. Jamais faça sacrifícios extremos. Um pouco de cada dia, de modo equilibrado, é melhor do que o exagero. É importante notar que os primeiros resultados são internos, ou seja, escapam à nossa vista nas primeiras semanas.

Fim do Carboidrato?

De acordo com Bella Falconi, para perder a barriga ela não aboliu o carboidrato da sua dieta. Na prática, apenas alimentação equilibrada e exercícios físicos são dois aspectos fundamentais para emagrecer, diz Falconi. Neste sentido, ela indica de modo claro não ser necessário ficar com fome. Especialistas concordam ao afirmar que a falta de alimento faz o metabolismo ficar lento, proporcionando maiores chances de engordar.

Parar de Arrumar Desculpas

Em tempos modernos, a falta de tempo representa grande desculpa das pessoas para não entrarem em forma. Para Bella Falconi, a preguiça é principal causa. A musa gasta no máximo 2h por dia na academia. Nos dias de hoje, existem ginásios que ficam abertos 24h, ideais para quem quer malhar em diferentes períodos por causa da falta de tempo.

Melhor Hora do Treino

Falconi diz de modo constante, em entrevistas que concede na imprensa especialista, que costuma treinar bem cedo, logo pela manhã, no momento em que o metabolismo se encontra energético, com máxima aceleração. Porém, ela faz questão de dizer que o horário não interfere no treinamento, ou seja, pessoas que conseguem obter ótimo desempenho ao período noturno devem continuar com o costume.

Beba Água Constantemente

Beber água de modo constante sem dúvidas pode ajudar no processo de emagrecimento, pois ocorre um melhor trabalho do organismo, nos rins, no intestino e processo de digestão. Seja onde for, e não apenas no treino, este consumo precisa ocorrer de modo frequente. Não fique por mais de 2h sem beber água enquanto estiver acordado.

Você já conhecia a Bella Falconi? Tem ela como uma inspiração para fazer exercícios e ter um corpo escultural? Quem são suas inspirações? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (9 votos, média: 4,56 de 5)
Loading...
Sobre Francisco Santana

Francisco José Santana é personal trainer, formado pela Univer Cidade RJ 2007, com certificação CORE360º treinamento funcional, Certificação Internacional FNS I e II em avaliação funcional, especializações em suplementação nutricional esportiva, Crosstraining - Scientific Sport, Cineantropometria aplicada, Primeiras ações em emergência, Prevenção de Doenças Laborais, Musculação, Ginástica Corretiva, Spinning (Johnny G), Técnica de Tecidos Moles - Miofacial, e Inteligência Emocional - ASICC

Deixe um comentário