A atriz Olivia Munn, 44 anos, aceitou aparecer topless na série ‘Your Friends and Neighbors’ após passar por uma dupla mastectomia.

A artista refletiu sobre sua relação com o próprio corpo. “Por mais insegura que eu estivesse para tudo isso em relação ao meu corpo, ao pós-câncer e à pós-mastectomia dupla, eu era mais insegura antes de passar por tudo isso. Eu tenho uma apreciação maior pelo meu corpo, porque meu corpo foi o que me ajudou a passar por isso. Eu lutei contra isso com tudo o que eu tinha, então estou bem menos insegura”, disse, em entrevista ao programa ‘NBC News’.
Olivia diz que a experiência com câncer e o nascimento dos dois filhos a tornaram mais seletiva em relação a seus trabalhos. “Eu tenho que gerenciar meu tempo, e eu tenho que pensar quanto tempo eu quero ficar longe dos meus filhos ou o quanto esse trabalho vai me causar estresse”, justificou.
“Com a minha situação de saúde, meu câncer se alimenta de hormônios, então, se houver algum câncer que tenha permanecido no meu corpo, os hormônios do estresse também podem alimentar isso”, completou Munn.
A estrela concluiu: “Eu frequentemente me pergunto se essa situação, esse trabalho, essas amizades ou as minhas dinâmicas me causam estresse e, Deus me livre, alimentaram um câncer no meu corpo e, se ele voltasse mais tarde na minha vida, teria valido a pena? E a resposta é sempre não”.
Na cena em ‘Your Friends and Neighbors’, Munn aparece parcialmente nua em uma cena de sexo com o ator Jon Hamm.
Histerectomia
Após passar pela dupla mastectomia, Olivia Munn realizou uma histerectomia, cirurgia de remoção de útero. “Eu agora passei por uma ooforectomia (remoção dos ovários) e por uma histerectomia. Removi o meu útero, minhas tubas uterinas e meus ovários”, contou ela em seu perfil do Instagram.
Ela ainda contou que tomou a decisão em nome da saúde e da família. “Foi uma decisão difícil, mas foi a melhor decisão para mim, porque eu precisava estar presente para a minha família. Eu contei com amigos me animando, dizendo ‘o Malcolm nem vai se lembrar disso, nem se preocupe’. Mas eu apenas seguia repetindo para mim: ‘Vou me lembrar disso, de tudo o que eu perdi’. É a infância dele, mas é a minha maternidade e não quero perder nada disso”, declarou.