Bárbara Evans, 36 anos, tirou a cinta pós-cirúrgica cerca de um mês e meio depois de passar por três procedimentos estéticos. A modelo fez uma mamoplastia, abdominoplastia e lipoaspiração.
A influencer mostrou o momento em que foi liberada de usar a cinta. “Acabei de tirar, olhem as minhas costas, minha barriga. Aqui (umbigo) eu coloco um mini O.B., só a pontinha. Quando sair a marca da cinta eu mostro pra vocês. Bom, né? Ô, lá em casa! Muito reto, surreal”, comemorou.
Ao todo, foram cerca de seis horas de cirurgia. “Consegui tratar praticamente todas as minhas queixas estéticas em um único tempo cirúrgico sem correr riscos desnecessários, já que respeitamos todas as normas de segurança cirúrgica”, explicou no período em que fez as cirurgias.
Na época, Bárbara também esclareceu o motivo de passar por muitas cirurgias simultaneamente. “Resolvi fazer o máximo de coisas possíveis (na mesma cirurgia), mas sem passar do limite para não passar por complicações. Queria fazer meu braço, mas o médico não deixou porque ia passar do limite”, disse.
“Sou a louca, quero fazer tudo de uma vez só para não ter que fazer de novo. No bumbum já tinha silicone, troquei há sete anos, mas já tinha há 13, por aí. Não sei quanto (de silicone) tenho. O médico tirou a gordura das minhas costas e colocou em cima do bumbum para dar uma levantada, mas bem superficial, sem atrapalhar o silicone que já tinha”, afirmou.
“O peito ele tirou pele e gordura e colocou 280 ml [de silicone]. Já fiz uma lipo no braço uma vez com o mesmo médico e sempre retiro minhas pintas por conta do câncer de pele que já tive”, detalhou.
Críticas
Antes de realizar as cirurgias, Bárbara rebateu as críticas que estava recebendo por passar por operações grandes alguns meses após o nascimento dos filhos gêmeos, Antônio e Álvaro. Ela também é mãe de Ayla, de dois anos.
“Deixa eu falar com as mal-amadas: quem decide se meu corpo está bom ou não sou eu. Se ninguém está vendo, problema (deles), eu estou e se posso e tenho condições de fazer, vou fazer, sim, principalmente subir meus peitos, que agora só olham para baixo. Para de se meter na vida dos outros, que tenho certeza que, se você tivesse dinheiro (faria o mesmo)”, disparou.
“Só esqueceram de falar o principal: o corpo é meu. Isso mesmo. Vão lavar uma louça, esfregar um chão e me deixa com meu corpinho, que vou ficar bem gostosa. Hoje em dia o povo fica muito doido, acha que tem o direito de falar da vida alheia. Não vou nem ficar me justificando, porque, além de não precisar, não tenho saco”, concluiu a modelo.