Cinto Inteligente Avisa que Você Comeu Demais e te Ajuda a Emagrecer

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Já não é mais nenhuma novidade no mundo da tecnologia os aplicativos que te ajudam a entrar em forma ao medir seu nível de atividade física e te ajudar a contar as calorias consumidas diariamente. No entanto, uma nova invenção surge para revolucionar este segmento de mercado.

O WELT é um cinto inteligente desenvolvido para te avisar quando você extrapolou na refeição e já comeu demais. O cinto controla a contração e expansão da cintura com o auxílio de sensores e acompanhado por um aplicativo para smartphones.

O WELT ainda é capaz de medir outras três atividades corporais: ingestão de calorias, número de passos dados e tempo sentado, além do tamanho do seu quadril. “O quadril é o novo pulso”, diz o slogan do produto, em referência a relógios inteligentes como o Apple Watch. O cinto tem bateria capaz de coletar dados por 20 dias.

Ele está listado no site de financiamento coletivo Kickstarter a US $ 69 para o design mais básico dos 12 tipos diferentes. As versões em edição limitada chegam a US $ 199. A marca, que tem o mesmo nome do produto e é financiada pela Samsung Eletronics desde 2014, já conseguiu acumular sua meta de US $ 30.000 e ultrapassá-la, atingindo mais de US$ 70 mil até o momento desta publicação. A campanha ainda tem mais 15 dias para terminar.

Confira o vídeo promocional do inovador produto abaixo:

https://youtu.be/2XkXsgzmz4M

Você adquiriria um cinto desse para ter melhor controle sobre a sua cintura? Acredita que ele pode funcionar mesmo para emagrecer? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário