Colunista Britânica Ganhou Mais de 19 quilos Para Provar que Pessoas Gordas São Preguiçosas

Especialista da área:
atualizado em 30/01/2020

Esta é Katie Hopkins, a colunista britânica que teve uma ideia revolucionária: qualquer pessoa pode emagrecer fazendo dieta e praticando exercício físico, e foi por isso que o canal TLC lhe deu um programa!

  Continua Depois da Publicidade  

Para poder provar a sua incrível ideia, ela ganhou cerca de 19,5 quilos com o propósito de perdê-lo durante o programa, e provar de uma vez por todas, que as pessoas gordas são preguiçosas.

16

Ao começar o programa, ela estava pesando cerca de 56 quilos antes de ingerir 504,000 calorias para ganhar peso. Ela demorou 3 meses para ganhar, e mais 3 para perder.

Hopkins pode não ser muito conhecida pelo Brasil, mas ela ganhou de Simon Cowell, conhecido por ser jurado do programa Britain’s Got Talent, The X Factor e American Idol, como personalidade mais popular do Reino Unido.

Isso tudo praticamente graças à sua frase: “Se você é obeso, você aparenta ser preguiçoso”, e por este motivo ela nunca contrataria uma pessoa acima do peso.

Outras opiniões polêmicas da colunista a respeito deste assunto, é que os pais são os responsáveis pelos filhos serem gordos, e ela é contra o fato do sistema de saúde do governo do Reino Unido autorizar as pessoas a fazerem cirurgia para perda de peso.

“Enquanto uma parte de mim ficou mais abrandada devido a esta jornada emocional, e outra parte entende o fato de ser gorda muito melhor do que eu costumava entender, outra parte se endureceu ainda mais por de trás das minhas opiniões, e se mantém do meu lado.” disse Katie Hopkins.

14

A colunista já perdeu o peso que ganhou, voltou a pesar cerca de 60 quilos e a ser digna da bondade humana novamente.

De acordo com jornais britânicos, a sua dieta para ganhar peso consistia basicamente em tomar leite com chocolate e comer um pote de batata Pringles por dia.

Você já tinha ouvido falar nessa jornalista britânica? Acredita que conseguiria passar pelas mudanças drásticas de peso que ela passou no mesmo curto período de tempo? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média 2,33)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas, educadores físicos. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário