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Conheça o Primeiro Emagrecedor Noturno (Perder Peso Dormindo?!)

Chega no mercado brasileiro o primeiro emagrecedor noturno. Veja como é possível perder peso dormindo. Isso não é mais um sonho! Descubra a seguir como ele funciona.

Hoje iremos falar sobre um dos lançamentos mais esperados do mercado de suplementação do Brasil. O Night Abdomen, que promete um resultado que todas as pessoas que buscam perder peso e odeiam praticar atividades físicas desejam: emagrecer enquanto dormem.

Não queremos ser radicais e dizer que você pode continuar seguindo sua dieta de fast-food de 4000 calorias por dia, e ainda assim conseguir emagrecer só com esse suplemento. Além do uso do Night Abdomen, é preciso seguir uma dieta para perda de peso prescrita por um nutricionista ou médico.

O Night Abdomen irá te ajudar através dos seus ingredientes a acelerar significativamente seu metabolismo enquanto dorme, além disso, proporcionará uma noite mais tranquila de sono e descanso para você dar conta de todos os afazeres do dia a dia.

O Night Abdomen não possui cafeína ou estimulante energético que podem atrapalhar seu sono, pelo contrário, ele possui o aminoácido l-triptofano, que desempenha um papel importante na qualidade do sono, um dos principais passos para quem quer emagrecer.

Conheça agora os ingredientes do Night Abdomen e principais benefícios de acordo com avançadas pesquisas e embasamentos científicos.

Benefícios do Night Abdomen:

– L-Triptofano: Aminoácido essencial que o organismo usa para sintetizar proteínas e moléculas especializadas, como a serotonina e a melatonina, as quais aumentam a eficiência do sono e diminuem os níveis de ansiedade.

– Glicina: Indutor natural do sono que age especificamente em receptores específicos no cérebro, acalmando-o. Doses baixas de glicina antes de dormir melhoram subjetivamente a qualidade do sono e reduzem a sonolência e a fadiga durante o dia em indivíduos com tendências a insônia ou tempo de sono restrito.

– Cloreto de magnésio: O estresse físico e mental pode se beneficiar de uma ingestão diária de magnésio. Isto pode levar a uma melhor regulação fisiológica, além de prevenir a inquietação, irritabilidade, falta de concentração, distúrbio do sono e os níveis de ansiedade.

– Vitamina B6: Desempenha papel fundamental no funcionamento do cérebro e sistema nervoso, ela está envolvida na produção de hemoglobina, a proteína do sangue que transporta oxigênio por todo o corpo. Ela ajuda o corpo a produzir os hormônios serotonina (que regula o humor) e norepinefrina (que ajuda seu corpo a lidar com o estresse). A vitamina B6 também ajuda o corpo a produzir melatonina, que auxilia na regulação do relógio biológico e o sono.

– L-Carnitina: Tem papel essencial na oxidação de gorduras. É ela que permite o transporte das moléculas de gordura para o interior das mitocôndrias a fim de que possam ser queimadas, acentuando a perda de peso.

– Cártamo: Rico em ácidos graxos ômega-6. Aumenta o gasto energético durante o sono, e consequentemente a oxidação de gorduras.

– Bitartarato de Colina: É um precursor da acetilcolina. Participa do metabolismo dos lipídios e atua como fonte de grupos metilos em outros processos metabólicos. Ajuda a metabolizar o excesso de gordura do fígado.

– Picolinato de Cromo: É um mineral essencial que regula a insulina e seus efeitos no metabolismo de carboidratos, proteínas e lipídios. Aumenta a ação metabólica da insulina e ajuda a controlar a glicose no sangue.

Para conhecer mais do produto visite a página oficial do Night Abdomen!

Vídeo oficial:

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:

  • Fukushige H., et al. Effects of tryptophan-rich breakfast and light exposure during the daytime on melatonin secretion at night. J Physiol Anthropol. Novembro, 2014.
  • Bravo R., et al. Tryptophan-enriched cereal intake improves nocturnal sleep, melatonin, serotonin, and total antioxidant capacity levels and mood in elderly humans. Agosto, 2013.
  • Bannai M, Kawai N, Ono K, Nakahara K, Murakami N. The effects of glycine on subjective daytime performance in partially sleep-restricted healthy volunteers. Front Neurol. 2012.
  • Wienecke E, Nolden C. Long-term HRV analysis shows stress reduction by magnesium intake. MMW Fortschr Med. 2016.
  • Andreeva VA, Touvier M, Kesse-Guyot E, et al. B vitamin and fatty acid supplementation and cancer: ancillary findings from the supplementation with folate, vitamins B6 and B12, and/or omega-3 fatty acids (SU.FOL.OM3) randomized trial. Arch Intern. Med. 2012.
  • Wutzke K.D., et al. The effect of l carnitine on fat oxidation, protein turnover, and body composition in slightly overweight subjects. Metabolism. 2004.
  • Close, RN., et al. Conjugated linoleic acid supplementation alters the 6-mo change in fat oxidation during sleep. Am. J Clin. Nutr. 2007.
  • Secades JJ. Methods Find Exp. Clin. Pharmacol. 1995 Oct;17 Suppl. B:1-54.
  • Mertz W. Interaction of chromium with insulin: a progress report. Nutr. Rev. 1998.

4 comentários

  1. Boa noite quem TM aritmia pode fazer o uso do night abdômen?

    • Oi Sueli, o Night Abdomen não causa arritmia porque não possui cafeína, pelo contrário, ele acalma, tira a ansiedade e metaboliza a gordura enquanto você está em repouso.

  2. Adriana Silva De souza

    Qual o valor e componentes do frutos do mar

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