Home » Dieta » Dieta da Karina Bacchi – Cardápio e Dicas

Dieta da Karina Bacchi – Cardápio e Dicas

Karina é apresentadora, atriz, modelo e ex-participante de reality shows, mas muita coisa mudou nos últimos meses. Ela sempre foi bela, mas após a enxugada na silhueta, Karina Bacchi despertou ainda mais a atenção de muitas mulheres que desejam conquistar a boa forma. Ela tem 38 anos, e após adotar o estilo de vida saudável, mostrou que nunca é tarde para ficar com tudo em cima, mesmo depois dos 30.

  Continua Depois da Publicidade  

Com acompanhamento de uma profissional, Karina reuniu dicas e forças para inovar na rotina, por isso, fique por dentro do cardápio e dos hábitos saudáveis que ajudam no sucesso da dieta da Karina Bacchi.

A dieta

18-karina-03

O plano alimentar da dieta da Karina Bacchi foi orientado pelos nutricionistas Thiago Volpi e Stella Jacob, e ele permite que a loira consuma, em média, 1500 calorias por dia. Ela afirma que não estava se sentindo feliz com o que via no espelho, então reconheceu que ou mudaria de estilo de vida, ou a condição tendia apenas a piorar, não só se referindo ao corpo, mas também à própria saúde. Karina confessa que não estava se sentindo mais à vontade para fazer sessões de foto com roupas de banho, e já estava optando por roupas mais largas, e que não deixassem tanto suas curvas em evidência.

A nova dieta da Karina Bacchi permitiu que a moça realizasse mais refeições diariamente, e contrariando os pensamentos de que ganharia ainda mais peso, ela identificou que seu metabolismo estava mais acelerado, assim queimando mais gorduras. Ela apenas se organizou para comer porções menores, e nas horas certas.

Blog

18-karina-04

Para compartilhar o que anda fazendo, e ainda compartilhar algumas dicas, a dieta da Karina Bacchi pode ser acompanhada no blog da moça. O espaço é reservado para aqueles que a admiram, e também para as mulheres que desejam saber o que a loira anda fazendo para manter a boa forma, não só mostrando sua alimentação, mas também a sua rotina de treinos.

  Continua Depois da Publicidade  

O blog e as redes sociais são os principais meios de comunicação entre ela e os seus admiradores, por isso, Karina não esquece de reforçar alguns cuidados, como comer a cada três horas, escolher os carboidratos complexos, não esquecer de consumir frutas, e muito mais.

A moça compartilha notícias de beleza, moda, alimentação e exercícios, além de dar dicas para as suas refeições saudáveis, com alimentos-chave, e que turbinarão os efeitos da dieta.

O endereço é: www.karinabacchiblog.com.br.

Projeto Fit

18-karina-02

A dedicação pela vida saudável só aumenta, e para isso, a dieta da Karina Bacchi contará com um reforço, pois a moça irá iniciar um curso de gastronomia, com a finalidade de se especializar em receitas fit. Podemos ter certeza de que as deliciosas receitas serão compartilhadas no seu blog, e será acessível àqueles que desejarem manter a boa forma. A loira afirma que o foco aumentou ainda mais após relembrar que vestia roupas de numeração 40, e atualmente se sente confortável com vestimentas de tamanho 36.

Seu objetivo agora é informar e motivar as pessoas a obterem uma melhor qualidade de vida, não só pela estética, mas principalmente pelos benefícios à saúde, e também à autoestima.

Ela afirma que conquistou o corpo que desejava, mas ainda se manterá firme na dieta para trocar as gordurinhas por músculos.

  Continua Depois da Publicidade  

Resultados

18-karina-01

A modelo diz que notou as mudanças corporais a partir do terceiro mês de dieta e exercícios físicos regulares, mas admite que este é um processo contínuo, e que não deve ser rompido. Pensando nos dias de refeição livre, Karina confessa que pensa durante toda a semana. Entre os principais alimentos, ela diz sentir falta de queijo e pães.

Os doces também estão presentes na alimentação do dia livre, já que durante a semana, o açúcar não marca presença em seu cardápio. Como dica, Karina deixa para comprar essas guloseimas ocasionais nas sextas feiras, assim evita que caia na tentação.

Dieta inovada

Sabemos que os padrões e imposição são uns dos fatores mais desmotivantes das dietas, por isso, a dieta da Karina Bacchi conta com algumas dicas que podem te ajudar a modificar o gosto das refeições, isso a partir dos temperos escolhidos. Reconhecidos como alimentos termogênicos, o gengibre e o limão marcam presença sobre as saladas. A loira confessa que não abre mão do azeite extravirgem, além do aceto balsâmico e da mostarda dijon.

  Continua Depois da Publicidade  

Cardápio da dieta da Karina Bacchi

Café da manhã:

  • 1 copo (300 ml) de suco verde detox;
  • 1 omelete de 3 ovos (1 gema + 2 claras).

Almoço:

  • Salada de folhas à vontade;
  • 2 colheres (de sopa) de legumes;
  • 2 colheres (de sopa) de cereais;
  • 1 filé médio de peixe, frango ou carne magra grelhada.

Lanche da tarde:

  • Morangos (6 unidades);
  • 1 copo de iogurte natural ou desnatado.

Jantar:

  • Salada de folhas à vontade;
  • 1 colher (de sobremesa) de azeite extravirgem para tempero;
  • 1 filé médio de peixe, frango ou carne magra grelhada.

Ceia:

  • 1 scoop de Whey Protein (preferencialmente Isolado ou hidrolisado);
  • 1 copo de iogurte natural ou desnatado.

Pré-treino (em média 45 minutos antes das atividades):

– Opção 01

  • 2 colheres (de sopa) para preparo de 1 tapioca;
  • 1 colher (de sopa) de pasta de ricota ou cottage (para recheio). Pode ser substituído por 2 cubinhos de polengui.

– Opção 02

  • 4 fatias de batata doce assada;
  • Canela a gosto.

– Opção 03

  • 1 colher (de sopa) de quinoa;
  • 1 colher (de sobremesa) de mel;
  • 1 banana inteira.

Pós treino (Logo após as atividades):

  • 1 omelete de 5 ovos (apenas as claras);
  • 1 iogurte proteico.

Você acredita que a dieta da Karina Bacchi tem os conceitos e cardápio adaptáveis à sua dieta? Conseguiria fazê-la sem problemas? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite
  Continua Depois da Publicidade  


ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*