Prestes a completar 49 anos, o sertanejo Edson não esconde ser adepto dos procedimentos estéticos. Em 2020, por exemplo, a dupla de Hudson passou por uma mudança nos glúteos, o que, na época, gerou uma grande repercussão.
O cantor afirmou que não se importou com os comentários e com a curiosidade em torno dos cuidados com o corpo. “Não pus silicone na bunda. Na época, era uma coisa que muita gente teve rejeição, mas comigo deu certo, porque não tinha bumbum”, contou em entrevista ao gshow.
“Era desprovido de bumbum e eu queria ter. Mas, para que? Porque a mulherada gosta (risos). A bunda é nossa e na minha eu pus isso, porque a moçada gosta”, justificou na sequência, sem especificar que produtos usa na região.
Hudson também opinou sobre o assunto e fez uma reflexão a respeito da idade. “Somos artistas, acho que as pessoas têm que nos ver bem. A idade é uma bênção, mas um problema ao mesmo tempo: traz a experiência, mas vem ruga também, vai caindo um monte de coisa”, disse o sertanejo, bem-humorado.
Ao falar sobre o procedimento, Edson admitiu a sua vaidade. “Confesso que sou muito vaidoso. Sou mesmo. No meu caso, eu já coloquei bumbum. Menina, deixa eu te falar, eu era uma tábua. Era uma tábua, não tinha bumbum. Eu colocava as calças, por exemplo, e ficavam frouxas, assim, no bumbum”, recordou em bate-papo com o programa “Encontro”, da TV Globo.
- Veja também: Filha de sertanejo Hudson faz reconstrução da orelha após anos usando alargador, veja antes e depois
“Eu fiquei satisfeito e a minha mulher também. Mas se engana quem pensa que o bumbum não chama atenção no homem. Mulher gosta muito de bumbum, e homem também”, reforçou.
Na ocasião, Hudson também deu o seu pitaco sobre os procedimentos estéticos: “Na minha opinião, todo procedimento para melhorar a face deveria ser realmente para quem precisa”.
“No caso, você sentiu que a pele deu uma envelhecida, ou que algo caiu, que dá para dar uma esticada. Mas tem gente que já é bonito para caramba e quer inventar moda. Então, os próprios fãs, às vezes, criticam por causa disso”, refletiu.
- Veja também: Marrone perdeu parte da visão devido a glaucoma, conheça sintomas e tratamento da doença
Hudson, por exemplo, já passou por harmonização facial. “Me rejuvenesceu uns 20 anos. Com o passar do tempo, eu perdi um pouco de queixo. Não sei se é por conta do bruxismo, por apertar o maxilar dormindo”, disse.
“Senti que a pele do rosto ficou um pouco flácida. Para mim, foi bom (fazer a harmonização). A gente que é artista precisa da imagem, se sentir confortável tirando uma selfie. Lógico que muito mais do talento, mas se a gente tiver com uma imagem boa, é melhor”, explicou.