Fernanda Campos, 26 anos, ex-amante do jogador de futebol Neymar Jr., realizou um procedimento estético no bumbum e mostrou o resultado nas redes sociais. O intuito era deixar a região mais empinada e a criadora de conteúdo adulto listou os cuidados.
A influenciadora digital passou por uma remodelação glútea e precisa ficar três dias sem sexo. “A volta é assim, de bundinha. Três dias sem sexo”, comentou ao mostrar o antes e depois do procedimento.
Fernanda também rebateu as críticas que recebeu por se submeter ao método: “Vocês têm que ter cuidado. Não fiz o procedimento por conta de críticas, mas pode gerar gatilho em outras pessoas”.
Em novembro do ano passado, Fernanda postou um vídeo antes, durante e depois de realizar uma harmonização facial. “O segredo da harmonização é não ficar aparente”, escreveu ela na legenda da publicação.
Assim que o caso com Neymar veio à tona, Fernanda Campos recebeu muitas críticas, maioria delas devido à sua aparência. Na época, ela retocou a harmonização e fez piada: “Estava incomodando tanto vocês”. Como os comentários maldosos continuaram, a influencer garantiu não se sentir abalada: “Quando os haters acham que me ofendem, mas sofri dez anos de bullying na escola (risos). Pobre dos haters, isso é fichinha”.
Também em tom irônico, Fernanda já postou uma lista de xingamentos que recebeu na web. “Hoje eu vou compartilhar com vocês o Top 5 xingamentos que recebi nas redes sociais. Em quinto lugar, ‘azeda’. O que quer dizer azeda, gente? Se alguém souber, comenta aí. Eu acho que para xingar alguém de azeda, ela tem que ter chup*do a pessoa primeiro para saber o gosto da pessoa”, brincou.
Em quarto lugar, ela deixou ‘xampu de milho’ e disse também não saber o significado. Em terceiro, ‘Chuck nível 2’, em referência ao boneco do filme de terror.
Em segundo lugar ficou ‘cara de cavalo’. “Cavalo é tão fofinho. Não achei tão um xingamento”, respondeu. Por fim, em primeiro lugar, Fernanda diz ser chamada de Flordelis, nome da ex-deputada federal, cantora gospel e pastora, condenada pelo homicídio de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.
“Se eu realmente parecesse a Flordelis ou se ela não estivesse na prisão, ninguém ofenderia ela pelo que ela fez”, concluiu. Na legenda, ela escreveu: “Que você consiga tirar algo bom mesmo dos momentos ruins”.