Fernanda Passon, 30 anos, falou abertamente sobre os procedimentos estéticos aos quais já se submeteu. Prova disso é que a musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba do Rio de Janeiro, até faz piada sobre a aparência de seus futuros herdeiros.
A influenciadora digital admitiu: “Eu fico até rindo e falo que, quando tiver um filho, ele não vai nem parecer comigo, porque nem eu pareço comigo antigamente. Desde que eu comecei a trabalhar com a harmonização facial, há 13 anos, eu mudei muito”.
Fernanda é cirurgiã-dentista, portanto, tem facilidade de acesso a determinados protocolos em sua clínica. Ela detalhou os procedimentos que já realizou.
“Eu sempre faço bioestimulador injetável de colágeno no rosto todo, ultraformer, fios de PDO, preenchimentos no rosto, preenchimento no queixo e mandíbula, malar, olheira, laser, lábios e lifting de sobrancelha também com ultraformer, efeito bichectomia com ultraformer e botox. Já no corpo, coloquei silicone, já tem muito tempo, fiz endolaser, depilação a LED, laser e rejuvenescimento íntimo”, listou.
Fernanda admitiu que é uma pessoa bastante vaidosa e atribuiu parte disso ao trabalho com sua própria imagem , como influencer e como cirurgiã-dentista.
“Eu trabalho com isso, harmonizando as pessoas, rejuvenescendo as pessoas. Acho que melhorar a autoestima contribui para a qualidade de vida. Ser vaidosa é muito importante para você se sentir bem. Olhar no espelho e se sentir bem não tem preço. Com certeza vai fazer você ser uma pessoa mais feliz na sua vida e mais bem-sucedida”, refletiu.
Mas não pense que a aparência de Fernanda está associada apenas aos procedimentos estéticos! A influenciadora digital seguia uma dieta regrada, além de uma rotina puxada de exercícios físicos. No entanto, atualmente, ela mudou seu objetivo e diminuiu o tempo de aeróbico.
“Agora estou em uma fase chamada off season, mais focada em ganho de massa. Eu treino todos os dias, de segunda a sábado, com personal, pego bastante peso. O objetivo mudou porque não preciso mais estar com o corpo sarado. Entrei nessa fase de ganho de massa muscular para poder secar mais no verão”, explicou.
No Carnaval deste ano, por exemplo, a musa não correu atrás de perder peso para realizar o desfile, diferente dos anos anteriores.
“Treino musculação o ano inteiro, porém o cardiovascular preparamos diferente para aguentar o tempo sambando. Venho me preparando desde setembro (de 2023). Em dezembro, comecei a fazer corrida para aumentar meu condicionamento físico. Corro cinco vezes por semana, na praia e na esteira”, detalhou, na época.