Gracyanne Barbosa, 41 anos, contou a seus fãs a frustração de perder um trabalho internacional após não conseguir emagrecer os 10 kg exigidos para conseguir o contrato.
A influencer começou mostrando sua alimentação extremamente restrita que estava seguindo na tentativa de cumprir a missão. “A última refeição da gata! São 150g de frango e repolho”, detalhou.
Enquanto comia, Gracyanne dizia que a quantidade que aparecia no vídeo “é nada” se comparada à que costuma comer no dia a dia. “Eu falei para vocês que estava querendo emagrecer 10kg para um trabalho fora do país, e eu não consegui. Muzy (Paulo, médico responsável por sua preparação física) reduziu minha alimentação, minha dieta, em muita coisa, e eu emagreci apenas 2kg em três semanas”, detalhou.
A musa fitness não escondeu a insatisfação em não conseguir a oportunidade, mesmo “passando fome” com o atual planejamento.
“Perdi o trabalho. Falei para vocês que estou um pouco frustrada porque fiz tudo direitinho na parte da alimentação. Fiquei passando muita fome, e ainda estou porque continuo fazendo essa dieta restrita. Ainda não acostumei, mesmo na terceira semana. Achei só que dei uma desinchada e estou um pouco mais seca”, lamentou.
Gracyanne Barbosa não sai da dieta
Barbosa constantemente fala a respeito de sua alimentação regrada e não sente falta de comer uma “besteira” de vez em quando.
“Vocês perguntam: ‘Mas você nunca sai da dieta, não come um sanduíche, uma pizza?’. Eu não tenho vontade mesmo de comer fora dos alimentos que já como, só que tenho muita fome. Muitas vezes estou ali com a comida pesadinha, certinha, e eu como duas (marmitas), e às vezes mais. Às vezes, no domingo, refeição livre, eu tenho muita fome. Sou capaz de comer 1kg de arroz, 600g de frango e mais 20 ovos”, contou.
A influenciadora digital já contou que consome 40 ovos por dia, ou seja, 1.200 por mês. A notícia gerou um grande burburinho nas redes sociais. “Vi que saíram umas notícias falando de ovos, que ninguém aguenta mais me ver comendo ovo. Gente falando: ‘duvido que ela coma tudo isso de ovo!’. Que bobeira! Eu vou inventar que como ovo para sair na mídia? Nossa!”, disparou.
Ela garantiu que a dieta não a deixa com gases. “A digestão do ovo é maravilhosa para mim, gosto do paladar do ovo, gosto de omelete, ovo com canela, ovo com limão. Gosto de ovo de qualquer jeito. Por incrível que pareça, não me faz peidar. Meu organismo está tão acostumado com isso. Quanto mais saudável, menos flatulências”, pontuou.